Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 14 de Abril de 2019, 09:57 - A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 09h:57 - A | A

Decisão

Mauro Marino tem uma dúvida para escalar Aquidauanense neste domingo

Técnico não revelou os titulares e espera postura ofensiva do Águia Negra

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/Aquidauanense

Mauro Marino tem uma dúvida para escalar Aquidauanense neste domingo

Mauro Marino espera jogo aberto nesta primeira final em Aquidauana

Preparado para atacar e ser atacado. Assim o técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, preparou sua equipe durante a semana para iniciar o duelo final do estadual contra o Águia Negra neste domingo no estádio Noroeste, às 15h. O comandante diz que também mantém uma dúvida entre os titulares que só serão revelados momentos antes da bola rolar.

“Semana foi de ajustes e recuperação para contar com todos nesta primeira final. O grupo aproveitou os últimos treinamentos para ajustar todos os detalhes para o confronto contra o time de Rio Brilhante e estamos atentos a toda qualidade do adversário”, disse Marino.

Invicto há seis jogos, o Azulão espera uma postura ofensiva dos rivais mesmo atuando em Aquidauana.

“Decisão é de 180 minutos. Acredito que tanto o Aquidauanense quanto o Águia vão se arriscar nos primeiros 90 minutos desse duelo, pois tem o segundo jogo para se recupera. O Águia é forte em todos os momentos do jogo, tem jogadores de qualidade”, completou.

O confronto deste domingo será às 15h em Aquidauana e a volta acontece na semana seguinte também no domingo, às 15h, em Rio Brilhante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS