Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 18:10 - A | A

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 18h:10 - A | A

AUTOMOBILISMO

Manutenção do Autódromo Internacional é realizada para receber Stock Car

Campo Grande não recebe etapas do campeonato desde outubro de 2018

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Manutenção do Autódromo Internacional é realizada para receber Stock Car

Trabalhos de limpeza e manutenção iniciaram nesta segunda-feira (16)

O serviço de limpeza e manutenção do Autódromo Internacional de Campo Grande para receber a sétima etapa do campeonato da Stock Car, considerada a principal categoria de automobilismo do Brasil, começou a ser realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), nesta segunda-feira (16).

 

Nesta semana, serão realizadas corte de gramas, poda de árvores, limpeza e pintura dos pneus, pintura da pista e manutenção na iluminação. Os serviços na pista acontecem na próxima semana e na semana o evento.

 

Após dois anos sem o campeonato em Campo Grande, a prova acontece no dia 19 de agosto. A última corrida na Capital foi em outubro de 2015. A competição foi confirmada pela Vicar, promotora do evento. 

 

O lançamento oficial será anunciado no Paço Municipal na quarta-feira (18). “Com o retorno dos grandes eventos de velocidade no Autódromo a expectativa é que o público volte a frequentar o espaço e recoloque Campo Grande no circuito nacional de competições esportivas”, disse o diretor- presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra.

 

Com 3.588 metros de pista, o Autódromo Internacional de Campo Grande também receberá no dia 29 de julho a Copa Truck.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS