Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 17 de Junho de 2017, 10:20 - A | A

Sábado, 17 de Junho de 2017, 10h:20 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE B

Juventude defende liderança, enquanto Internacional e Santa Cruz duelam por vaga no G4

Disputas prometem embolar a briga pelo G4, enquanto outros brigam para deixa a zona de rebaixamento

Jhefferson Gamarra
Capital News

Seis jogos completam a oitava rodada da série B neste sábado (17). Os destaques ficam por conta de Santa Cruz e Internacional que brigam diretamente pelo G4 e pelo jogo entre Paysandu e Juventude, onde o time gaúcho defende a liderança fora de casa.

Reprodução/S.C. Internacional

Juventude defende liderança, enquanto Internacional e Santa Cruz duelam por vaga no G4

Interncional visita o Santa Cruz na briga pelo G4

 

Abrindo as disputas das 15h30 (horário de MS) o Internacional vai até o estádio do Arruda enfrentar o Santa Cruz. As duas equipes, que foram rebaixadas da Série A no ano passado estão empatadas na competição com doze pontos. O vencedor do duelo garante vaga no G4 até a próxima rodada, além de manter a confiança da torcida.

O duelo dos lanternas acontece também 15h30, entre Boa Esporte e Náutico no estádio do Melão em Varginha. Os dois times que ocupam as últimas posições na tabela tiveram os técnicos demitidos após a última rodada. O Náutico ainda não venceu na competição e somou apenas dois pontos em sete jogos. O Boa Esporte venceu apenas uma partida e aparece uma posição acima do timbu somando cinco pontos.

CRB e Londrina duelam no estádio Rei Pelé. O CRB vem de uma sequencia de quatro derrotas seguidas e precisa da vitória para se afastar do Z4, enquanto o Londrina não perde há três jogos e briga para subir na tabela. O confronto está marcado para às 15h30.

Reprodução/ E.C.Juventude

Juventude defende liderança, enquanto Internacional e Santa Cruz duelam por vaga no G4

O líder Juventude defende a invencibilidade fora de casa contra o Papão

 

Fechando os jogos das 15h30 o Juventude enfrenta o Paysandu no Mangueirão. A equipe entra em campo para defender a liderança e a invencibilidade na competição. O Papão vem de uma sequência de três derrotas, mas mesmo assim está próximo do G4, com dez pontos, por conta do bom desempenho nas rodadas iniciais.

Às 18h o Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova no estádio Bento de Freitas. Beirando a zona do rebaixamento o Xavante vem de duas derrotas seguidas e precisa somar pontos para respirar na competição. Por outro lado, o Vila Nova vive grande fase. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o time goiano soma quatorze pontos e está na 3ª posição.

Oeste e América-MG encerram a rodada às 20h na Arena Barueri. As duas equipes ainda não se estabilizaram na competição, o Oeste empatou quatro das sete partidas que disputou e está 9ª posição, com dez pontos. Já o América está em 13º e vem de um empate contra a equipe do Internacional.

Reprodução/América-MG

Juventude defende liderança, enquanto Internacional e Santa Cruz duelam por vaga no G4

O Coelho é o 13º colcoado na competição e precisa somar pontos contra o Oeste

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS