Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 12:03 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 12h:03 - A | A

Seleção Brasileira

Jogadores se apresentam na Granja Comari para semana de treinos antes de viagem

Até esta terça, 20 jogadores ficam à disposição de Tite. Marcelo, Casemiro e Firmino só dia 28, em Londres

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Marquinhos

Zagueiro Marquinhos foi o primeiro a se apresentar nesta segunda

A Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta segunda-feira (21) na Granja Comari, em Teresópolis-RJ, para iniciar o período de preparação visando a Copa do Mundo da Rússia 2018. O técnico Tite e sua Comissão Técnica, que estão no local desde o fim de semana, recebem os primeiros 17 jogadores, outros três chegam na terça e os últimos se apresentam apenas em Londres, para a segunda parte de treinos.

O primeiro jogador a se apresentar foi o zagueiro Marquinhos. Logo pela manhã, o jogador do Paris Saint Germain-FRA chegou à Granja mostrando otimismo. “Primeiro a chegar na Granja, mas, desta vez, com uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação”, disse ao site oficial da CBF.

Ainda pela manhã chegaram Filipe Luís, Fred, Fagner, Ederson, Gabriel Jesus, Danilo, Paulinho, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa e Taison. Ainda nesta segunda chegam Fernandinho, William, Geromel e Cássio. Na terça se apresentam Alisson, Phillipe Coutinho e Miranda.

Os últimos a e juntarem ao grupo são os jogadores que disputam no próximo sábado (26) a decisão da Liga dos Campeões da Europa. Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, e Firmino, do Liverpool, se apresentam ao técnico Tite já em Londres, no dia 28, para uma segunda fase de treinos e amistoso no dia 3 de junho, contra a Croácia, em Liverpool. No dia 10, o último amistoso contra a Áustria, em Viena e, em seguida, viagem para Sochi, cidade escolhida para ser a sede da Seleção na Rússia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS