Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 23 de Abril de 2015, 15:58 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2015, 15h:58 - A | A

Campeonato Sul-matogrosense

Ivinhema terá volta de artilheiro para abrir final contra Comercial

Além de Carlos Júnior, o lateral Diego também volta de suspensão e é presença certa entre os titulares

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

O Ivinhema deve ter o time quase completo no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual, neste domingo, em Campo Grande. Dois titulares que estavam suspensos na vitória sobre o Corumbaense retornam, entre eles o artilheiro do time, Carlos Júnior. Apesar disso, o técnico Douglas Ricardo ainda tem, pelo menos, um problema para montar o time.  

 

O atacante Carlos Júnior e o lateral direito Diego foram expulsos na partida de ida contra o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho e não jogaram na volta. Agora, já treinam normalmente e resolveram duas peças do quebra-cabeça que Douglas precisa montar a cada partida. 

 

Neste jogo, a peça que o técnico precisa montar ainda responde pelo nome de Joel. O meia e atacante ainda se recupera de um problema muscular e a sua escalação segue sendo dúvida. O jogador tem feito apenas fisioterapia e deve fazer novo exame nesta quinta para saber se a contusão está curada ou não. Se não jogar, a vaga de Joel deve continuar sendo ocupada por Neto, que inclusive fez gol na última partida.  

 

Comercial e Ivinhema começam a decisão neste domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz. A volta está marcada para o dia 5 de maio no Estádio Saraivão. O Azulão, com melhor campanha do que o Colorado joga por dois resultados iguais.  

Divulgação

ivinhema

Expulsões desfalcaram Ivinhema na semifinal e jogadores voltam contra o Comercial

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS