Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016, 13:40 - A | A

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016, 13h:40 - A | A

Ivinhema é o primeiro do Grupo B a começar treinos para Estadual

Elenco do Azulão espera pelo meia Igor e atacante Coruja que disputam a Copa São Paulo pelo Guaicurus

Rogério Vidmantas
Capital News

IviNotícias

Ivinhema é o primeiro do Grupo B a começar treinos para Estadual

Jogadores fizeram primeiro treino físico com o preparador Eliseu dos Santos

O Ivinhema é o primeiro time do Grupo B do Campeonato Estadual a iniciar a preparação para disputa do Campeonato Estadual 2016. Os jogadores contratados pelo Azulão se apresentaram nesta terça-feira ao técnico Douglas Ricardo no Estádio Saraivão e tiveram a primeira movimentação com o preparador físico Eliseu dos Santos. Além do Estadual, o Ivinhema é um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil.

Nas outras equipes da chave, a próxima a começar os treinos é o Corumbaense, neste dia 8. O Sete tem os jogadores contratados chegando nos próximos dias e deve iniciar os trabalhos no fim de semana. Naviraiense, Águia Negra e Itaporã devem começar após o dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira.

No elenco que se apresentou, alguns jogadores são conhecidos do torcedor. A intenção da diretoria de manter a base da boa campanha de 2015 foi impossibilitada pelas propostas que destaques do elenco receberam para este ano. Dos que defenderam o Azulão, retornam apenas o goleiro Henrique Alemão, o lateral Diego, o zagueiro Abdala, os meias Agnaldo, Joel e Dieguinho e o atacante Filipinho, que já treina normalmente após a grave contusão sofrida em partida contra o Novoperário nas quartas de final do último Estadual.

Outros que retornam ao clube são o goleiro Eduardo, que foi muito bem no campeonato de 2011, e o volante Wesley Mutuca que jogou em 2013. O restante do elenco é formado pelo goleiro Vínicius, o lateral Valdinei, o zagueiros Cezar, Natã, Luan e Henrique, os volantes Sandro, Eduardo Sapinho, os meias Jefinho, Igor e Marquinhos, e os atacantes Aldir, Kennedy, Cleber, Patrick, Dinho, Eduardo Prestes e Conrado.

Na Comissão Técnica, Douglas Ricardo, que segue o trabalho iniciado ano passado, estão, além de Eliseo dos Santos, o auxiliar Nilton Bola, o preparador de goleiros João Paulo, o massageista Paraguai, a fisioterapeuta Luciane Cordeiro e o mordomo Cezinha.

O Ivinhema está no Grupo B e o primeiro jogo acontece no dia 14 de fevereiro, às 10h, no Estádio Virotão contra o Naviraiense. Na chave ainda estão Corumbaense e Águia Negra, que se enfrentam no Estádio Arthur Marinho, e Itaporã e Sete de Dourados que jogam no Estádio Chavinha.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS