Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 09:45 - A | A

Quarta-feira, 15 de Julho de 2015, 09h:45 - A | A

Jogando fora

Itaporã pode ter amistoso contra Botafogo de Ribeirão Preto no Chavinha

Gestor do time esteve na cidade do interior paulista e retorna ao MS com atacante Pedrão

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Enquanto os jogadores do Itaporã se preparam para a disputa da Série B do Campeonato Estadual com o técnico Nei César, o gestor do futebol profissional do clube, Tony Montalvão, esteve nesta terça-feira (14) em Ribeirão Preto e aproveitou para divulgar a marca do clube sul-mato-grossense no município.

 

Divulgação/IFC

rogerio.jpg

Diretor do Botafogo recebe camisa oficial do Itaporã FC

Tony, que representa a empresa TNY Sports, esteve com o supervisor de Futebol do Botafogo-
SP, Gustavo, e lhe entregou uma camisa oficial do Itaporã. Os dois ainda discutem uma possível vinda do time Sub-19 do Botafogo para um amistoso no Estádio Chavinha. O gestor deve retornar ao Mato Grosso do Sul nos próximos dias ao lado do novo reforço para o ataque, Pedrão, que fechou contrato na semana passada.

 

Apresentação

A diretoria do Itaporã está estudando realizar uma apresentação oficial do elenco ainda este mês na cidade. Ainda não foi definida a data, mas o clube pretende aproximar o time com os torcedores e ainda elevar as vendas dos carnês para os jogos do time no Estádio Chavinha nesta Série B. Para os quatro jogos em casa, o valor do carnê é de R$ 35 e o torcedor ainda poderá adquirir o combo do carnê mais a camisa oficial por R$ 100. Na Série B do Estadual o Itaporã está no Grupo B, junto com Pantanal de Ladário, Maracaju, Urso de Mundo Novo e Ponta Porã. A estreia será contra este último no Estádio Chavinha, no dia 30 de agosto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS