Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 02 de Agosto de 2015, 13:56 - A | A

Domingo, 02 de Agosto de 2015, 13h:56 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Itaporã e Operário ficam no 1 a 1 em amistoso no Chavinha

Partida foi a primeira do Galo na fase de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Itaporã e Operário ficam  no 1 a 1 em amistoso no Chavinha

Terminou igual a partida de preparação entre dois dos principais favoritos ao título da Série B do Campeonato Estadual. Itaporã e Operário se enfrentaram no Estádio Chavinha na tarde deste sábado (1) e o placar de 1 a 1 refletiu o equilíbrio da partida. Esse foi o primeiro jogo da renovada equipe do Galo, enquanto o time da Grande Dourados fez sua quarta partida. Os dois times podem voltar a se enfrentar em um segundo amistoso, desta vez em Campo Grande em data ainda indefinida.


Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. O time da casa saiu na frente com gol do atacante Sadan e Jullyan, cobrando pênalti, empatou para o Operário. No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado, mesmo com as substituições promovidas pelos técnicos Nei César e Chiquinho Lima, porém sem gols.

Anderson Ramos / Capital News

Itaporã e Operário ficam  no 1 a 1 em amistoso no Chavinha

O Atacante Sadan do Itaporã abriu o placar do amistoso contra o Galo

Mantendo a base dos amistosos anteriores, Nei César escalou o Itaporã com Fernando; Renatinho, Martoni, Bruno e Jô; Ciel, Felipe Melo, Brito e Kalado; Sadan e Juan. Para ele, o time mostrou evolução em relação aos jogos anteriores. “Sabíamos que seria um adversário difícil, com jogadores de muita qualidade e tivemos um bom jogo. A equipe evoluiu muito na parte tática, na intensidade do jogo e foi um bom teste, que nos deixa seguros de que estamos no caminho certo”, resume.

Pelo lado do Galo, Chiquinho escalou sua primeira formação titular com  Renan no gol; Robinho, Rodrigo, Rafael Costa e Valdinei; Wesley Mutuca, Diego Teles, Fábio Gama e Agnaldo;  Dieguinho e Jullyan. Foram aproveitados ainda Alyson, Dudu Lima, Diego Bezerra e Jackson.

 

O técnico avaliou o primeiro jogo como importante na preparação do time diz ter ficado contente com o rendimento. “Fiquei satisfeito pelo o que foi a produção do time, podíamos até ter saído com um resultado melhor.

Anderson Ramos / Capital News

Itaporã e Operário ficam  no 1 a 1 em amistoso no Chavinha

Chiquinho Lima gostou da movimentação dos atletas no amistoso

 

Importante enfrentar uma equipe que está trabalhando há mais tempo, muito competitiva e confrontarmos com equipe desse quilate é importante para sabermos o estágio em que nos encontramos”.

Na Série B Estadual, Operário e Itaporã só se enfrentam se ambos avançarem ao quadrangular final. O Operário está no Grupo A, com Campo Grande, Aquidauanense e Pantanal de Ladário. Já o Itaporã disputa a competição no Grupo B, com Maracaju, Pontaporanense e Urso de Mundo Novo. O campeonato começa nos dias 29 e 20 de agosto.

Anderson Ramos / Capital News

Itaporã e Operário ficam  no 1 a 1 em amistoso no Chavinha

Jodadores do Operário: Renan, Rodrigo Fornazier, Diego Teles, Rafael, Valdinei, Preparadores Barreto e Renan (Golerios e Físico): Agachados: Agnaldo, Julyan, Dieguinho, Robinho, Wesley e Fábio Gama.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS