Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, 15:04 - A | A

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, 15h:04 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Itaporã e Campo Grande fazem amistoso no Chavinha domingo

Partida é mais uma na preparação das duas equipes para a disputa da Série B Estadual

Rogerio Vidmantas
Capital News

Divulgação/IFC

Itaporã e Campo Grande fazem amistoso no Chavinha domingo

Itaporã já disputou quatro amistosos na preparação da Série B Estadual

Perto do inicio da Série B do Campeonato Estadual, as equipes intensificam os treinos e amistosos entre os participantes deve marcar o fim de semana. Um deles acontece no Estádio Chavinha, domingo (16), às 17h. Itaporã e Campo Grande se enfrentam e o torcedor poderá acompanhar a partida pagando preço único de R$ 10.


No último amistoso do Itaporã, contra o Operário, o técnico Nei César apontou para a evolução física, tática e técnica da equipe. Apesar do empate em 1 a 1, o time mostrou variações na formação durante a partida e agradou aos torcedores presentes com um bom futebol apresentado. Neste domingo, a história não será diferente, segundo o treinador, quem estiver no estádio Chavinha, poderá ver o que o time está disposto a fazer nesta Série B.


O Campo Grande, treinado por Ronildo Rocha, ex-Novoperário, tem no elenco jogadores que se destacaram no Guaicurus e no Cene, como o goleiro Zé Augusto, lateral esquerdo Prego e o meia Eduardo Sapinho. No último sábado, o time empatou sem gols com o Sub-19 do Guaicurus. Antes, venceu o Sub-19 do Novoperário e do União/ABC. 


Segundo a nova tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Itaporã estreia na segunda divisão no dia 30, às 15h, no Estádio Douradão, contra o Pontaporanense. O time da fronteira irá mandar seus jogos em Dourados devido a falta de laudo em seu estádio. Já o Campo Grande está no outro grupo na primeira fase e estreia no dia 29, às 15h, contra o Aquidauanense no Estádio Jacques da Luz, na capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS