Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 10:05 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 10h:05 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Itaporã confirma que terá volta de titulares contra Operário

Treinador Nei César informa que apenas o meia Pavão segue entregue ao DM

Rogério Vidmantas
Capital News

Renato Giansante/Itaporã FC

Itaporã confirma Nei César e anuncia reforço para o meio-campo

Nei César treinador do Itaporã, confirma volta de titulares

Primeiro colocado da sua chave durante a primeira fase da Série B do Campeonato Estadual, o Itaporã começa o quadrangular final neste sábado, contra o Operário. Com diversos desfalques nos últimos dois jogos, o técnico Nei César terá a volta de titulares para a partida, além da reintegração do meia Kalado, que havia deixado o grupo há algumas semanas e retorna para os jogos decisivos.

Dos jogadores que não enfrentaram o Urso no último domingo, apenas o meia Pavão segue entregue ao Departamento Médico. Com uma lesão muscular, o jogador está em tratamento mas o prazo para o seu retorno ainda é incerto e a possibilidade dele não se recuperar até o fim do campeonato existe.

Por outro lado, o lateral esquerdo Jô, poupado, e os atacantes Sadan e Tutinha, suspensos, ficam à disposição do treinador. Kalado havia se desligado do grupo para resolver problemas particulares em sua cidade natal e retornou à Itaporã na última semana e já treina normalmente. "É um atleta que já conheço e que inclusive decidiu jogos em equipes que trabalhamos juntos em outros estaduais. Maravilhoso tê-lo de volta", comemora o treinador.

Sobre a fase que começa neste sábado, com os jogos entre Aquidauanense e Maracaju no Estádio Noroeste e ainda Operário e Itaporã, no Ninho da Águia, Nei afirma que o equilíbrio estará presente em todas as partidas. "Cada jogo será uma decisão para os quatro classificados. São equipes qualificadas e serão jogos de atenção total. Claro que nosso objetivo é o acesso, mas favoritos, só após a sexta rodada", brinca.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS