Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 19 de Maio de 2015, 18:54 - A | A

Terça-feira, 19 de Maio de 2015, 18h:54 - A | A

Campeonato Estadual

Itaporã anuncia Torneio para disputa da Série B

Quatro times disputam em Dourados torneio no mês de junho com distribuição de pr6emios para torcedores

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

WG – Russo

Série B

Técnico Ney César e empresário Tony Montalvão, que irá comandar futebol do Itaporã

Um dos quatro times rebaixados para a segunda divisão em 2014, o Itaporã FC segue com seu planejamento de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual, que deve começar no mês de agosto. O clube fechou parceria com a empresa TNY Sports e já anunciou a contratação do técnico Ney César, ex-Ubiratan e o elenco está sendo montado, embora nomes  ainda estão sendo mantidos em sigilo. 


Agora, o clube dá um passo importante na preparação e anuncia um torneio amistoso internacional para o próximo mês. Além do próprio Itaporã, o 2 de Mayo-PAR, Jaboticabal AC, que se prepara para a disputa da segunda divisão paulista, e o Gagnoa da Costa do Marfim. Os jogos vão acontecer entre os dias 5 e 7 de junho no Estádio Douradão e, além de acompanhar os jogos, o público presente irá concorrer a diversos prêmios, incluindo uma moto de 100 cilindradas. 


De acordo com o empresário Tony Montalvão, que comanda a TNY Sports, os confrontos serão definidos em sorteio no dia 4 e os jogos acontecem no dia 5, uma sexta-feira, à partir das 18h, e no domingo, dia 7, à partir das 15h. O campeão fica com a Taça Cidade de Dourados e os ingressos, que incluem a participação no sorteio dos prêmios, custarão dez reais para arquibancada descoberta e vinte reais as cadeiras cobertas, mesmos preços praticados durante o Campeonato Estadual há alguns anos.


Para o empresário, o torneio será a largada do time rumo à Série A novamente. “Vamos fazer uma grande festa no Douradão e a torcida do Itaporã bem como os que gostam de futebol como os douradenses e das demais cidades da região, terão a oportunidade de conhecer a nova equipe do Vermelhinho do Cone Sul que vem para a segunda divisão com um só objetivo, que é o de retornar a primeira divisão do futebol sul-mato-grossense”. 


Segundo o empresário, os jogadores que devem compor o elenco do Itaporã para o torneio e iniciar a preparação para a Série B devem chegar nos próximos dias e já ficar à disposição da comissão técnica comandada por Ney César. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS