Campo Grande/MS, Domingo, 24 de Setembro de 2017 | 11:34
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 18h:54
Tamanho do texto A - A+

Guarani reassume liderança e Internacional perde para CRB que entra no G4

Cinco primeiros colocados tropeçaram na rodada e equipe alagoana aproveitou para ganhar posições na classificação

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Ceará

Guarani reassume liderança e Internacional perde para CRB que entra no G4

Juventude sucumbiu ao Ceará no Castelão e perdeu a ponta para o Guarani

A Série B do Campeonato Brasileiro tem um ‘novo velho’ líder e um novo membro no G4. Em rodada marcada pelo tropeço dos cinco primeiros colocados, quem se aproveitou foi o sexto colocado, o CRB, que venceu o Internacional e entrou no grupo dos quatro primeiros colocados. Outro gaúcho que se deu mal foi o Juventude, que perdeu o jogo para o Ceará e a liderança para o Guarani, que reassume a ponta após duas rodadas.

No momento, Guarani e Juventude estão empatados em pontos, com 26, porém o Bugre tem uma vitória a mais e lidera a competição. Para reassumir a ponta, o time campineiro segurou o empate em 0 a 0 com o terceiro colocado América/MG, em Belo Horizonte, mantendo-se dois pontos acima que o Coelho e ainda contou com a derrotado do Juventude para o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 0, resultado que deixou o Vovô com 21 pontos, na briga pelo G4.

Ricardo Duarte/Internacional

Guarani reassume liderança e Internacional perde para CRB que entra no G4

CRB derrotou o Internacional e subiu para a quarta posição

 

O quarto lugar agora é o CRB que, em casa, bateu o Internacional por 2 a 0 e chegou aos 23 pontos, ultrapassando o próprio colorado, que segue com 21 e também o Vila Nova, que também tem 23, porém marcou menos gols. Os goianos perderam não só o lugar no G4, mas também a chance de se igualar em pontos com os líderes ao ser derrotado de virada para o Paysandu por 2 a 1, em Goiânia.

A vitória fora de casa tirou o Paysandu da zona de rebaixamento, subindo para o 14º lugar na tabela, com 17 pontos, empatado com o Paraná, que perdeu na sexta-feira para o Oeste, e com o Boa Esporte, que empatou em 2 a 2 com o Londrina, no Paraná. O grupo de descenso agora é ocupado pela Luverdense, que venceu o vice-lanterna ABC por 1 a 0 e foi aos 16 pontos, Figueirense, e também o Náutico, que empatou sem gols com o Santa Cruz.

Todos os times voltam a campo nesta terça-feira (18), em rodada completa. O Guarani tenta manter a liderança diante do Ceará, em casa, já o Juventude enfrenta o quarto colorado CRB, enquanto o América/MG busca recuperação diante do ABC. O Internacional é outro a enfrentar um dos últimos, recebendo a Luverdense.

Confira a classificação após a 14ª rodada e os jogos da próxima rodada.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix