Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 10h:20
Tamanho do texto A - A+

Grêmio perde em casa para o Palmeiras; Fla-Flu encerra rodada do Brasileirão

Sport vence e se firmam no G4, enquanto Corinthians e Santos empatam

Rogério Vidmantas
Capital News

A décima rodada do Campeonato Brasileiro termina besta quinta feira com o líder em campo. Fluminense e Flamengo se enfrentam no Mané Garrincha em Brasília-DF com a certeza de que, independente do resultado, seguirá na primeira posição. 

Nesta quarta, o Sport-PE voltou a vencer e assumiu a segunda posição enquanto o Palmeiras mostra recuperação, vence o Grêmio em Porto Alegre e entra de novo no G4. A rodada teve ainda empate no clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Divulgação/Grêmio

Grêmio 0 x 2 Palmeiras Brasileirão 2018

Palmeiras de forma surpreendente vence o Grêmio na sua Arena


Palmeiras surpreendeu e desbancou o Grêmio em Porto Alegre e entrou no G-4 do Brasileirão. Na Arena do Grêmio, o Verdão venceu por 2 a 0, ultrapassou o Tricolor gaúcho (6º) e, com 17 pontos, subiu para a terceira colocação. Aos 21 minutos, Willian recebeu de Dudu e finalizou rasteiro para abrir o placar, 1 a 0. Aos 41, o atacante repetiu a dose e fechou o placar após contra-ataque palmeirense, 2 a 0.

No Mineirão, o Vasco segurou o ímpeto inicial do Cruzeiro e saiu na frente com Andrey aos 21 minutos do primeiro tempo. O meia invadiu a área e acertou o ângulo do goleiro Fábio para fazer 1 a 0. Em desvantagem, a Raposa voltou do intervalo pressionando o Vasco no campo de ataque e alcançou o empate aos 15 minutos. Após troca de passes, Raniel tocou na saída de Fernando Miguel e encobriu o goleiro vascaíno. Fim de jogo: 1 a 1.

o Sport deu um salto na tabela de classificação, subiu quatro posições e assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2018. Em Recife, o Leão da Ilha superou o Atlético-PR por 1 a 0 com gol relâmpago de Fellipe Bastos que arriscou de longa distância e garantiu os três pontos para o time pernambucano. Invicto há cinco partidas, o time pernambucano chegou a 18 pontos conquistados em 10 rodadas disputadas.

Divulgação/Sport

Grêmio perde em casa para o Palmerias; Fla-Flu encerra rodada do Brasileirão

Sport vence o Atlético-PR e assume vice-liderança do Brasileirão

Também iniciado às 21h (horário de Brasília), Corinthians e Santos ficaram iguais. Na Arena Corinthians, o clássico paulista terminou empatado em 1 a 1. Na Arena Corinthians, os gols do clássico paulista saíram no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Roger aproveitou o cruzamento rasteiro de Rodriguinho e finalizou para o fundo das redes. Principal arma ofensiva do Santos ao lado de Rodrygo, Gabigol ficou muito perto de marcar em pelo menos duas oportunidades, mas quem igualou a partida foi Victor Ferraz. Aos 29 minutos, o lateral fez de cabeça e decretou o empate em 1 a 1.

Nos outros jogos, Botafogo e Ceará ficaram no 0 a 0, o Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0. A 10ª rodada se encerra nesta quinta-feira (7) com mais três jogos.

Confira a tabela completa, clicando aqui!

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix