Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 02 de Setembro de 2017, 13:00 - A | A

Sábado, 02 de Setembro de 2017, 13h:00 - A | A

Brasileirão Série A 2017

Grêmio e Sport-PE entram em campo para o fechamento da 22ª rodada

O clube gaúcho, deve contar com força máxima após a eliminação na Copa do Brasil

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Sport-PE entra em campo para o fechamento da 22ª rodada

Renato deve dar chance para Fernandinho na vaga de Pedro Rocha

A chamada Data Fifa e os jogos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018 provoca a paralisação dos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B neste fim de semana.

O Grêmio e Sport-PE jogam neste sábado (02) em Porto Alegre às 15hs (MS) em jogo adiado da rodada passada e tenta se aproximar do líder Corinthians que foi novamente surpreendido e perdeu para o lanterna Atlético-GO em pela Arena Itaquera.

O clube gaúcho, deve contar com força máxima após a eliminação na Copa do Brasil, busca se aproximar novamente do Corinthians, as baixas será Luan e Lucas Barrios estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias, enquanto Maicon e Pedro Geromel estão machucados.

Já o Leão do treinador Luxemburgo mira o G-6 e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores, desbancando o Cruzeiro.

Divulgação/ Sport-PE

Grêmio e Sport-PE entra em campo para o fechamento da 22ª rodada

Luxemburgo espera melhor rendimento do Sport


A novidade anunciada pela diretoria de Competições da CBF será no duelo entre Vasco e Grêmio, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o jogo foi adiantado para o dia 9 de setembro (sábado), às 18h.

 

A partida será no Estádio de São Januário com portões fechados ao público, atendendo determinação do Pleno do STJD, em processo julgado no último dia 10 de agosto.

Confira a tabela completa da próxima rodada clicando aqui

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS