Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 20 de Agosto de 2017, 07:28 - A | A

Domingo, 20 de Agosto de 2017, 07h:28 - A | A

Goleiro marca e Ivinhema segura o Sete no Estadual Sub-17

Cena vence Naviraí e garante classificação com uma rodada de antecedência

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Goleiro marca e Ivinhema segura o Sete no Estadual Sub-17

Caique (1), de falta, marcou o gol do Ivinhema contra o Sete de Dourados

Dois jogos pelo Grupo C do Campeonato Estadual Sub-17 aconteceram na tarde deste sábado (19) no Estádio da Leda, em Dourados. O Cena, de Nova Andradina, venceu Naviraí e garantiu antecipadamente classificação para a próxima fase. Na partida de fundo, o Sete de Dourados ficou no 1 a 1 com o Ivinhema e os dois vão para a última rodada na disputa pela segunda vaga. Neste jogo, destaque para o goleiro Caique, do Azulão, autor do gol de empate.

Noé Faria

Goleiro marca e Ivinhema segura o Sete no Estadual Sub-17

Cena venceu Naviraí e tem vaga garantida na segunda fase

 

No primeiro jogo, o Cena mostrou superioridade desde o início sobre Naviraí e garantiu o placar da vitória ainda no primeiro tempo. Danilo Siqueira marcou o primeiro gol aos 20 minutos e Vitão, aos 32, o segundo. Depois do intervalo, o domínio do time de Nova Andradina seguiu, mas as várias chances criadas foram desperdiçadas e o placar foi mesmo 2 a 0.

No jogo de fundo, o Sete entrou em campo também dependendo da vitória para conseguir a vaga antecipada e, apesar do jogo equilibrado, abriu vantagem aos 32 minutos. Após chute de fora da área, Caique não conseguiu segurar e Saulo, mais rápido que os zagueiros, aproveitou o rebote para abrir o placar. Na volta do intervalo, o jogo seguiu igual e foi a vez do Ivinhema marcar. Aos 33 minutos, o Azulão teve chance com uma falta próximo à área. O goleiro Caique atravessou o campo para cobrança e, com batida perfeita, pegou o goleiro adversário no contra-pé e marcou o gol de empate e que fechou o placar em 1 a 1.

Franz Mendes

Goleiro marca e Ivinhema segura o Sete no Estadual Sub-17

Caique (1), de falta, marcou o gol do Ivinhema contra o Sete de Dourados


Com os resultados, o Cena soma seis pontos e já está classificado. O Sete tem quatro, em segundo, e joga por um empate para avançar. O Ivinhema tem um ponto e também luta pela segunda vaga, enquanto Naviraí, sem pontuar, está eliminado. Na próxima rodada jogam Sete e Cena e ainda Naviraí e Ivinhema, os dois jogos no Estádio Virotão, no dia 26, sábado.

Outros jogos
O Grupo A teve neste sábado a partida entre Novo e Operário no Olho do Furacão e o Galo venceu por 1 a 0, gol de Higor ainda no primeiro tempo. Neste domingo jogam Náutico e União/ABC e ainda Seduc e Comercial, os dois jogos no Estádio Noroeste. Em São Gabriel D’Oeste, o Nova Geração perdeu para o Costa Rica por 2 a 1 pelo Grupo B, que terá ainda Camapuã e Serc neste domingo. Pelo Grupo D, o Ceart venceu o Maracaju por 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar, deixando o adversário na segunda posição.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS