Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018, 16h:25
Tamanho do texto A - A+

Goiás recebe Sampaio Côrrea para se manter no G4 da Série B

Sem vencer há três rodadas, time esmeraldino corre risco de sair da zona de acesso em caso de novo tropeço

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial Goiás FC

Goiás Fortaleza

Goiás é quarto colocado, mas após derrotas tem lugar no G4 ameaçado pelo rival Vila Nova

A disputa por um lugar na primeira divisão recomeça nesta segunda-feira (5) com a abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza-CE já é dono de uma vaga, mas outras três estão abertas e a disputa por elas é intensa. No jogo que abre a rodada, o Goiás-GO recebe o Sampaio Côrrea-MA e precisa de reabilitação para não colocar a possibilidade de acesso em risco, enquanto o adversário quer escapar da degola. 

 

O Goiás, que chegou a uma sequência de três partidas sem vitória, precisa do triunfo diante de sua torcida para se garantir no grupo dos quatro primeiros. A vaga entre os times que sobem para a Série A está ameaçada por um rival bem conhecido, o Vila Nova-GO, que está apenas dois pontos atrás. Um dos problemas do Esmeraldino no campeonato é o equilíbrio entre defesa e ataque. 

 

O time comandado por Ney Franco tem o melhor ataque da Série B com 50 gols marcados e também a pior defesa, com 47 gols sofridos. Faltando apenas quatro jogos para o fim do campeonato, o Goiás busca encontrar esse equilíbrio para garantir o acesso.

 

Do outro lado, o time goiano terá pela frente uma equipe que ainda sonha em se manter na segunda divisão. O Sampaio Corrêa, mesmo na penúltima posição e precisando ganhar todos os jogos, ainda acredita na permanência. O time maranhense chegou a embalar uma crescente de três jogos sem derrota, mas caiu novamente e perdeu três seguidas, o que complicou novamente a Bolívia Querida. Agora, o Sampaio Corrêa possui 32 pontos, seis a menos que o CRB.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix