Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 15:53 - A | A

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 15h:53 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Gerente de futebol e treinador Carlos Rabello deixam a comissão técnica do Operário

Saída dos dois profissionais estaria ligada à interferência de diretores

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Carlos Rabello - Operário

Treinador Carlos Rabello não é mais o técnico do Operário

O Operário sofreu duas baixas significativas nesta quinta-feira (12). Após pouco mais de duas semanas de treinos, o gerente de futebol André Chita e o técnico Carlos Rabello se desligaram do clube.

 

A decisão foi tomada após uma reunião entre os dois profissionais e o presidente Estevão Petrallás.

 

O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída e possíveis substitutos. 

O desacordo teria acontecido por causa de diretores que não estariam satisfeito com o trabalho de Carlos Rabello e pressionaram o presidente para que houvesse a troca, o que desagradou André Chita, responsável pela contratação do treinador e parte da Comissão Técnica e alguns jogadores do elenco para a temporada de 2017.

 

Na conversa, Chita e Rabello anunciaram a saída do clube que precisa procurar um novo nome para o comando do time. Paulinho Resende, responsável pelas categorias de base, aparece como uma das possibilidades, mas a busca por um treinador de outro Estado, como aconteceu com Rabello, pode se repetir novamente.

O Operário estreia no Campeonato Estadual no dia 28 de janeiro contra o União/ABC, jogo que pode marcar a reabertura do Estádio Morenão. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial, Novo, Coxim e Serc. O Galo joga ainda a Copa Verde enfrentando na primeira fase o Luziânia-DF, confronto marcado para março.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS