Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 | 15:43
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 12 de Agosto de 2018, 09h:26
Tamanho do texto A - A+

Fortaleza vira sobre Guarani e começa returno abrindo vantagem na Série B do Brasileiro

Atlético-GO empata em Santa Catarina e se segura no G4 desbancando rival Goiás

Rogério Vidmantas
Capital News

Leticia Martins/Guarani FC

Guarani Fortaleza

Fortaleza começou perdendo, mas virou o placar com dois gols na reta final do jogo

O segundo turno da Série b do Campeonato Brasileiro começou como terminou o primeiro, o Fortaleza-CE na liderança. O Tricolor venceu o Guarani-SP fora de casa e de virada para não apenas confirmar a primeira posição como aumentar a vantagem sobre o CSA-AL, segundo colocado e derrotado na rodada. O Atlético-GO empatou com o Criciúma-SC e se garantiu no G4, desbancando o rival Goiás-GO.

No Brinco de Ouro, o Guarani recebeu o líder Fortaleza buscando a vitória para entrar no G4 da Série B e dominou o primeiro tempo, abrindo dois gols de vantagem. Aos nove minutos, Felipe Diadema recebeu pelo lado direito e cruzou na medida para Bruno Mendes cabecear e abrir o placar. Depois, aos 39, Rafael Longuine aproveitou rebote de Marcelo Boeck e completou para o fundo das redes. O Leão voltou para o segundo tempo buscando reverter a situação e, logo aos três minutos, marcou com Felipe. Aos 40, o time cearense chegou ao empate. Após levantamento para dentro da área, a bola sobrou para Gustavo Henrique bater na saída do goleiro adversário e empatar. Depois, os 47, Marcinho recebeu assistência de Marlon e virou para 3 a 2. Com o resultado, o Fortaleza segue no topo, agora com 40 pontos, enquanto o Guarani, com 29, aparece na oitava posição.

No Heriberto Hülse, o Atlético-GO visitou o Criciúma e saiu na frente com gol de João Paulo, aos 24 minutos do segundo tempo. Mas, nos acréscimos, o Tigre marcou com Vitor Feijão: 1 a 1. Com o resultado, o time goiano segue no quarto lugar, agora com 31 pontos. A equipe catarinense, com 24, aparece na 13ª posição.

São Bento-SP e Brasil-RS também empataram em 1 a 1. No Walter Ribeiro, em Sorocaba, Ewerton Páscoa abriu o placar para o time da casa, e Leandro Camilo deixou tudo igual no segundo tempo. O São Bento é o 12º colocado, com 25 pontos, e o Xavante ocupa o 16º lugar, com 22.

Jogando no Rei Pelé, o Oeste conquistou uma importante vitória sobre o CRB-AL. O time paulista venceu por 1 a 0 e se afastou ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. Agora com 26 pontos, a equipe subiu para a 11ª posição. Os alagoanos, com 21, seguem no 18º lugar. O único gol do jogo foi de Pedrinho, aos dez minutos do segundo tempo.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix