Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14:31 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14h:31 - A | A

Copa do Brasil

Fortaleza e Athletico Paranaense ficam no empate sem gols

Times volta a se enfrentar no dia 5 de junho no Paraná para decidir o classificado

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Xandy Rodrigues

Fortaleza e Athletico Paranaense ficam no empate sem gols

Leão e Furacão não saem do zero no primeiro encontro entre os times.

 

Terminou empatado o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Athletico Paranaense. Em jogo de poucas chances nesta quinta-feira (16) no Castelão, os times deixaram a decisão do classificado para o duelo final no dia 5 de junho na Arena da Baixada. Quem vencer avançar. Empate leva o jogo para as penalidades.

 

Nesta quinta-feira, Leão e Furacão disputaram primeiro tempo morno e com muita marcação. A equipe paranaense teve as melhores. A primeira veio aos 18 minutos, quando Marco Ruben acertou belo voleio, parando no goleiro Marcelo Boeck. A outra foi na marca dos 38: Rony arriscou de longe, a bola mudou a trajetória e passou perto do travessão.

 

O Fortaleza voltou melhor do intervalo, e passou a ameaçar mais o Athletico. Mantendo ligeira maior posse de bola, o time do técnico Rogério Ceni assustou o Rubro-Negro aos 15 minutos, quando Marlon chegou com perigo ao receber cruzamento de Bruno Melo. Apreensivo com o tempo passando, o torcedor tricolor clamava por uma bola na rede. Quase teve aos 38, mas Leo Pereira cortou de cabeça a bola que veio de falta cobrada por Bruno Guimarães. Nos minutos derradeiros, o Tricolor tentou pressionar, chegou a rondar a área adversária, mas o Furacão soube se segurar e levar para o seu estádio a decisão da vaga às quartas de final.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS