Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 08h:29
Tamanho do texto A - A+

Fluminense goleia lanterna Paraná Clube e segue sonhando com Libertadores

Tricolor usou o "vira dois, acaba quatro" para conquistar a vitória no Maracanã

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Merçon/Fluminense FC

Fluminense Paraná

Tricolor carioca não teve problemas para superar o lanterna do campeonato

Goleada sobre o lanterna e manutenção do sonho de chegar à Libertadores em 2019. O Fluminense fez 4 a 0 no Paraná Clube-PR nesta segunda-feira (8) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e, mesmo ainda distante oito pontos, quer alcançar o Atlético-MG, último na zona de classificação para a competição continental. O triunfo colocou o Flu na oitava colocação, com 37 pontos conquistados. Já o Paraná, vitualmente rebaixado, está com 17.

O Fluminense dominou o primeiro tempo do confronto entre tricolores no Maracanã, mas demoraram para encontrar os espaços na defesa adversária. Até que na marca dos 34 minutos, Marcos Junior achou Jadson dentro da pequena área e o meia bateu colocado para abrir o placar. Aos 41, Richard arriscou da intermediária, a bola desviou na marcação e morreu no fundo das redes. Quatro minutos depois, Luciano, de cabeça, obrigou o arqueiro paranista a fazer uma grande defesa. Nos acréscimos, Digão, também de cabeça, quase ampliou para o Flu, mas, novamente, o goleiro Richard salvou o Paraná.

No segundo tempo, Tricolor carioca voltou a todo vapor. Com menos de dois minutos de bola rolando, Everaldo cruzou rasteiro e Jadson apareceu para fazer o segundo dele e o terceiro do Fluminense na partida. Aos 20 minutos, o Paraná chegou pela primeira vez. Silvinho experimentou de fora da área e o chute passou com perigo pela meta de Júlio César. A resposta do Flu veio na cabeçada de Paulo Ricardo que parou nas mãos de Richard. Os visitantes tentaram de novo, aos 32 minutos. Alex Santana finalizou de meia distância assustando a defesa. Já na marca dos 40 minutos, Luciano recebeu dentro da área, dominou, girou e com categoria marcou o quarto gol do Fluminense dando números finais ao confronto.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix