Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10h:29 - A | A

Copa do Brasil 2018

Flamengo e Grêmio jogam no Maracanã por semifinal da Copa do Brasil

Cruzeiro em BH e Corinthians em Chapecó jogam com vantagem do empate

Rogério Vidmantas
Capital News

Gilvan de Souza/CRF

Grêmio Flamengo

Em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 jogo de ida

A fase de quartas de final da Copa do Brasil tem a rodada de volta começando nesta quarta-feira (15) com três jogos, definindo classificados para a semifinal. Cruzeiro e Corinthians entram em vantagem contra Santos e Chapecoense-SC, respectivamente, enquanto Flamengo e Grêmio jogam em igualdade de situação. A rodada termina nesta quinta-feira com Palmeiras e Bahia-BA jogando no Estádio do Pacaembu.

O primeiro classificado desta quarta sai do confronto no Estádio do Mineirão. Cruzeiro e Santos jogam às 18h30 (MS) e a Raposa tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida, na Vila Belmiro, por 1 a 0, gol de Raniel, e chega na semi com um empate. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou, no caso de vitória santista por um gol, independente do placar, a disputa termina em cobrança de pênaltis.

As outras duas partidas acontecem às 20h45 (MS) e os classificados se enfrentam na semifinal. No Maracanã, Flamengo e Grêmio começam a partida iguais. Na ida, o empate em 1 a 1, gols de Luan para o Tricolor e Lincoln para os cariocas, deixou a vaga à disposição do vencedor. Um novo empate o classificado saí nos pênaltis.

Na Arena Condá, Chapecoense e Corinthians repetem o jogo do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, em Itaquera, o Timão venceu por 1 a 0, gol de Romero, e chega à semifinal em caso de empate. Para a Chapê, só a vitória por dois ou mais gols de vantagem resolve. Se a vitória verde for por vantagem mínima, por qualquer placar, o classificado será definido nos pênaltis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS