Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 17:25 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 17h:25 - A | A

Série A

Final da 33ª rodada do Brasileirão é marcada por empates

Duelos foram acirrados e disputa por vaga na Libertadores aumenta

Luan Saraiva
Especial para o Capital News

Lucas Merçon

Final da 33ª rodada do Brasileirão é marcada por empates

Fluminense e Coritiba empataram no Maracanã, Rio de Janeiro, em 2 a 2

Foi encerrada na noite desta quinta-feira (9), a 33ª rodada da Série A do Brasileirão, com jogos entre seis times. Entre os duelos, Fluminense e Coritiba empataram no Maracanã, Rio de Janeiro, em 2 a 2. Com a igualdade, o Tricolor carioca chegou a 43 pontos e, na 12ª posição, evitou a aproximação do Coritiba, que ocupa a 15ª colocação com 39 pontos.

O Coritiba, depois de insistir muito, abriu o placar aos 43 minutos com Werley. No segundo tempo, o Fluminense emplacou uma reação relâmpago e virou a partida em um intervalo de dois minutos. Aos nove, após cabeceio de Henrique, Cléber Reis desviou em direção ao próprio gol e fez contra, 1 a 1. Aos 11 minutos, o artilheiro Henrique Dourado aproveitou cruzamento de Lucas e colocou o Tricolor carioca na frente, 2 a 1. Também pelo alto, o Coritiba reagiu e, aos 24 minutos, Cléber Reis se redimiu do gol contra e decretou o empate em 2 a 2.

Lucas Merçon

Final da 33ª rodada do Brasileirão é marcada por empates

Atlético/MG mostrou poder de reação e venceu o Atlético/GO por 3 a 2

Em Belo Horizonte, após estar duas vezes atrás no placar, o Atlético/MG mostrou poder de reação e venceu o Atlético/GO por 3 a 2. Já o confronto entre São Paulo e Chapecoense terminou empatado. Em São Paulo, a Chape abriu vantagem, mas o Tricolor buscou o empate na etapa final e as duas equipes ficaram no 2 a 2.

Atravessando um bom momento no Brasileirão, São Paulo e Chapecoense duelaram no Pacaembu. Embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor paulista tinha pela frente a equipe catarinense, invicta há quatro rodadas. Mais eficiente, a Chape foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0.

O gol saiu aos 26 minutos. Após cruzamento de Reinaldo, Wellington Paulista abriu o placar. No segundo tempo, Reinaldo voltou a ser decisivo e ampliou de pênalti, aos 14 minutos, 2 a 0. O São Paulo mostrou poder de reação e chegou ao empate com Gilberto e Arboleda.

No Independência, o Atlético/GO começou surpreendendo os donos da casa e abriram o placar com o Diego Rosa aos cinco minutos. Aos 17, o Galo teve um pênalti a favor, que Fábio Santos cobrou e deixou tudo igual, 1 a 1. O Dragão voltou a liderar o marcador aos 26 minutos com Andrigo. Em desvantagem, o Atlético-MG reagiu na etapa final e chegou à virada com Luan e Fred. Com a vitória, o time mineiro alcançou a 10ª posição com 45 pontos. O Atlético-GO segue na lanterna com 27.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS