Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 09:48 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 09h:48 - A | A

Brasileiro Série B 2018

Figueirense vence Guarani e volta a escostar no G4 da Série B

Vila Nova, Avaí, Atlético-GO empatam e podem ser ultrapassados pela Ponte Preta

Rogério Vidmantas
Capital News

Figueirense vence Guarani e volta a escostar no G4 da Série B

 

A terça-feira (17) de Série B do Campeonato Brasileiro não foi das mais produtivas para os atacantes. Dos quatro jogos realizados, apenas em um a bola balançou as redes. Em jogo atrasado pela 14ª rodada, Sampaio Côrrea-MA e Juventude-RS empataram em São Luis. Já pela 16ª rodada, terminaram iguais também Avai-SC e Atlético-GO na Ressacada e Vila Nova-GO contra Brasil de Pelotas-RS no Serra Dourada, todos os jogos 0 a 0.

Divulgação/Guarani

Figueirense vence Guarani e volta a escostar no G4 da Série B

Guarani 2 x 3 Figueirense


No Estádio Brinco de Ouro, Guarani-SP e Figueirense-SC fizeram jogo cheio de alternativas e gols. Melhor para os catarinenses, que abriram o placar logo aos sete minutos de jogo, em cabeçada de Henrique Trevisan. Aos 20, Rafael Longuine aproveitou rebote da zaga para decretar o primeiro empate da partida. Nove minutos depois, Gustavo Ferrareis arrisca próximo à área e o goleiro Oliveira vacila, permitindo o Figueira retomar a frente. Novo empate do Bugre aconteceu aos 42 minutos, com Matheus Oliveira.

Depois do intervalo o jogo perdeu ritmo e o único gol da etapa foi do time catarinense. Aos 11 minutos, a dupla de zaga do Guarani não consegue cortar uma bola na área, se atrapalha e Henan aproveita a sobra para bater no canto de Oliveira e fazer o gol da vitória do Figueirense por 3 a 2.

Classificação
Os empates beneficiaram o líder Fortaleza-CE e o vice CSA-AL, com 29 e 28 pontos, respectivamente e que ainda jogam na rodada. O Vila Nova segue em terceiro com 27, o Avaí é quarto com 26, junto com o Atlético-GO e o Figueirense subiu para sexta posição, com 25. Todos esses porem perdem uma posição se a Ponte Preta-SP vencer o lanterna Boa Esporte-MG no sábado.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS