Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 17:19 - A | A

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 17h:19 - A | A

Retorno

Felipe Massa desiste da aposentadoria e assina com a Williams temporada 2017

Há tempos já existiam boatos de que Massa retornaria a F1 e hoje concluiu o retorno

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Felipe Massa anuncia aposentadoria da Fórmula 1

Felipe Massa retorna a F1 e renova contrato com a Williams para temporada 2017

A Williams chegou a cogitar Jenson Button, mas Felipe já está adaptado ao time que faz parte desde o início de 2014. Com a ida de Valtteri Bottas para a Mercedes e as revoluções que os carros sofrerão na próxima temporada, a Williams aposta em um piloto experiente para entender as mudanças e ajudar o garoto Lance Stroll em seu primeiro ano na Fórmula 1.

Massa assinou o contrato para a temporada 2017 da F1, na manhã desta segunda-feira (16), Com isso, é natural que Valtteri Bottas seja anunciado pela Mercedes a qualquer momento, já que o outro candidato à vaga, Pascal Wehrlein, fechou com a Sauber também nesta segunda.

De acordo com Massa, “primeiramente, estou muito feliz de poder voltar para a Williams. Eu sempre pensei que correria em um lugar diferente em 2017, mas a Williams é um time que está no meu coração.

 

Quando me deram a chance de ajudar o time nesta temporada, eu senti que era a coisa certa a fazer. Certamente, não perdi meu entusiasmo pelas corridas e estou muito motivado para guiar o FW40 (carro da temporada 2017).

 

O apoio dos fãs nestas últimas semanas tem sido enorme, me deixando ainda mais motivado, e sou muito grato por isso. Também estou ansioso para trabalhar com o Lance.

 

Conheço-o há um tempo e acompanhei o seu desenvolvimento ao longo desse tempo. Então, estou ansioso para ver o que podemos conquistar junto”, concluiu Massa.

Divulgação

Massa

Felipe Massa retorna a Fórmula 1 para temporada de 2017

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS