Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 | 00:43
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018, 08h:27
Tamanho do texto A - A+

Em jogo de seis gols, CRB e Ceará empatam pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 23 em fortaleza para definir o classificado

Rogério Vidmantas
Capital News

Douglas Araújo/CRB

CRB Ceará

Empate e muitos gols em Maceió entre CRB e Ceará

Em noite de Neto Baiano e muitos gols, CRB-AL e Ceará-CE abriram a disputa pelas quartas de final da Copa do Nordeste no Estádio Rei Pelé com empate em 3 a 3. O atacante do time alagoano marcou três vezes, com Pio, Naldo e Arthur marcando para o alvinegro cearense.

Com a bola rolando, não demorou para Neto Baiano balançar as redes adversárias. Aos quatro minutos, Diego fez boa jogada pela esquerda, cruzou na medida e o atacante fez o primeiro. Na marca dos 43, o centroavante do CRB recebeu passe vertical, deu um corte em cima de Valdo e soltou uma bomba de perna esquerda, encobrindo o goleiro Éverson e ampliando. Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, Naldo ficou com a bola após saída errada da defesa do Galo, bateu da entrada da área, a bola desviou em Ayrton e morreu no fundo da rede. No lance seguinte, Pio acertou uma finalização de trivela com estilo e deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Ayrton rolou, Neto Baiano soltou uma bomba de esquerda e deixou o CRB na frente novamente. Já na reta final do duelo, aos 44, Pio cruzou da direita, a bola atravessou a área do Galo, Arthur se antecipou a Ayrton e cabeceou para o gol, evitando a derrota do Vozão. O jogo da volta entre Ceará e CRB será no dia 23, uma quarta-feira, às 18h15 (MS), no Castelão, em Fortaleza.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix