Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 09:10 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 09h:10 - A | A

Estadual Série A 2018

Em jogo de expulsões e gols anulados, Novo e ABC ficam no zero

Empate foi pior para o Novo que jogou todos os jogos do turno e ainda não venceu na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube

Novo ABC

Empate sem gols foi pior para o Novo que ainda não venceu no Estadual

 

O placar do jogo entre Novo e ABC pela quinta rodada do Campeonato Estadual foi 0 a 0, mas se considerarmos gols anulados e expulsões, não faltaram emoções na partida disputada no Estádio Morenão neste domingo de carnaval. Mandante, o resultado foi pior para o Novo que chegou ao seu quarto jogo na competição sem vencer nenhum, enquanto o ABC perde contato com o líder Operário, mas segue na segunda posição.

Com a bola rolando, o ABC poderia ter aberto o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, mas Éverton concluiu o lance em condição irregular. Pouco antes do intervalo, Dudu, do Novo, foi expulso pelo árbitro Everton Moreira Prates. Depois do intervalo, O ABC ainda teve gols marcados por Erick no início e outro por Copete aos 27 minutos também impugnados. Além dos gols anulados, o ABC terminou o jogo com nove jogadores em campo, já que Léo Maria, aos 36, e Eto, aos 43, foram expulsos.

Grupo A

A rodada começou no sábado com a goleada do Operário FC sobre o rival Comercial por 4 a 1 no Morenão. Com o empate deste domingo, o Galo lidera com sete pontos, seguido pelo ABC com cinco, Costa Rica com quatro, Novo com três e o Comercial, na lanterna com apenas um. Destes, apenas o Novo disputou todos os jogos do primeiro turno, enquanto os demais ainda jogam mais uma vez.

Os próximos jogos acontecem neste meio e fim de semana. Na quarta-feira (14), às 20h10, o Costa Rica recebe o Comercial no Estádio Laertão. No domingo, no Estádio Morenão, às 15h, o clássico Comerário volta a acontecer, agora pelo segundo turno. No Estádio Laertão, mesmo horário, o Costa Rica enfrenta o ABC.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS