Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 03 de Novembro de 2018, 08:32 - A | A

Sábado, 03 de Novembro de 2018, 08h:32 - A | A

SÉRIE B DO BRASILEIRO

Em jogo de duas viradas, CSA vence e assume vice-liderança

Equipe alagoana se aproxima do líder Fortaleza e abre cinco pontos pro quinto colocado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Sampaio Corrêa

Em jogo de duas viradas, CSA vence e assume vice-liderança

Jogo movimentado e de duas viradas

O CSA foi o grande vencedor da rodada desta sexta-feira (2) da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos e fora de casa, o time alagoano venceu o Sampaio Correa por 3 a 2, de virada, e assumiu a vice-liderança da competição, se aproximando do líder Fortaleza.

Com roteiro dramático, a equipe visitante abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com o gol de Celsinho aproveitando o rebote do goleiro Andrey, porém nos minutos finais da primeira etapa sofreu a virada com os gols de Esquerdinha e Matheuzinho para o time maranhense.

Aos 20 minutos do segundo tempo o técnico Marcelo Cabo colocou o atacante Neto Berola em campo e oito minutos depois o jogador marcou o gol de empate para os visitantes. Neste momento, o CSA já estava com um a menos já que o zagueiro Leandro Souza se machucou e a equipe não podia mais fazer substituições. Mesmo com a inferioridade numérica, os visitantes garantiram a vitória com outro gol de Neto Berola aos 43 minutos, garantindo a subida na tabela.

Agora com 57 pontos, o CSA sobe para a segunda posição na tabela de classificação e se aproxima do líder Fortaleza que tem 61, porém ainda joga nesta rodada. O Sampaio Corrêa por sua vez se mantém com 32 pontos, na vice-lanterna, três pontos atrás do CRB/AL, primeiro fora do Z4, mas ainda joga.

Empate em Goiânia e triunfo da macaca
Quem perdeu a chance de entrar do G4 foi o Vila Nova que, mesmo jogando com o estádio Serra Dourada cheio, empatou sem gols com o Paysandu e segue dois pontos atrás do arquirrival Goiás, que é o quarto colocado com 54 pontos. O Paysandu, com 34 pontos, segue na zona de rebaixamento, um atrás do CRB.

A Ponte Preta, por outro lado, manteve sua boa sequência e se aproximou dos primeiros colocados ao bater o São Bento no estádio Moisés Lucarelli por 2 a 1, com gols de Renan Fonseca e Danilo Barcelos, enquanto Ewerton Pascoa fez o gol de honra do time sorocabano. No outro jogo do dia, Oeste e Figueirense empataram em 0 a 0 e seguem no meio da tabela.

Divulgação

Em jogo de duas viradas, CSA vence e assume vice-liderança

Com apenas 25 minutos em campo, Neto Berola marcou dois gols e garantiu a vitória ao CSA

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS