Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 | 06:21
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 11 de Novembro de 2017, 08h:46
Tamanho do texto A - A+

Em amistoso, Brasil vence japão por 3 a 1 em Lille

Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus marcaram os gols pelo Brasil, e Makino descontou para os nipônicos

Luan Saraiva
Especial para o Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

 Brasil estréia amistoso contra Japão e vence de 3 a 1

A Seleção venceu com folga sob os japoneses

No primeiro jogo da Seleção Brasileira do ciclo de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, o time garantiu a vitoria de 3 a 1 sob o Japão, na manhã desta sexta-feira (10), no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França.

A partida começou com ataque desde o início dos jogadores do Brasil. Aos seis minutos, após boa tabela entre Fernandinho, Marcelo e Gabriel Jesus, a defesa do Japão conseguiu tirar a bola para a linha de fundo, o escanteio foi cobrado e o lance seguiu com juíz aplicando pênalti de Yoshida em Fernandinho na área. Neymar cobrou e marcou o primeiro.

Na marca dos 15, mais uma penalidade para a Canarinho. Novamente, Neymar foi para a cobrança, mas a bola parou no goleiro Kawashima desta vez.

No lance seguinte, Marcelo aproveitou sobra depois de escanteio na entrada da área, e mandou uma bomba de perna direita, no ângulo, afundando a bola no fundo da rede com categoria.

Aos 35, Willian recebeu na direita e abriu para Danilo. O lateral bateu cruzado e Gabriel Jesus chegou pra fazer o terceiro.

Já no segundo tempo, aos 17 minutos, o Japão conseguiu diminuir o placar, com Makino, após cobrança de escanteio e marcando de cabeça.

Próximo jogo
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (14), às 14h (Horário de Brasília), para mais um amistoso. O adversário será a Inglaterra, que joga em casa, e a partida será disputada no Estádio Wembley, em Londres.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix