Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 14:07 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 14h:07 - A | A

Grupo A

Disputa pela liderança movimenta a rodada do sub-17 nesta quarta

Operário e União ABC entram em campo para se aproximar da classificação

Renato Giansante
Capital News

Rodrigo/Divulgação OFC

Disputa pela liderança movimenta a rodada do sub-17 nesta quarta

Operário está a frente do União ABC pelo saldo de gols após vencerem na primeira rodada

Três jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense sub-17 nesta quarta-feira em Campo Grande. Os confrontos são válidos pelo Grupo A e o duelo mais esperado acontece no estádio Olho do Furacão, às 15h, com os dois líderes Operário e União ABC.

O Galo entra em campo com vantagem no saldo de gols (2 contra 1), mas uma vitória para qualquer lado pode deixar muito próximo da classificação para a próxima fase.

Na primeira rodada, o Operário venceu o Náutico por 2 a 0, enquanto o União ABC levou a melhor sobre o atual tricampeão da competição Seduc por 2 a 1.

Raphael de Souza Cosmo apita o confronto e será auxiliado por Vanderson Bogarim e Jéssica Cheverria.

Outros jogos
Dois jogos serão realizados no CT do Novoperário. Logo às 13h30, o Comercial busca a primeira vitória na competição e enfrenta o Náutico. O duelo será apitado por João Bosco Echeverria e auxiliado por Valdir Pereira da Silva e Michele Brito de Oliveira.

Já às 15h30, o Novo recebe o Seduc após empatar com o Colorado na primeira rodada. Carlos Linhares será o árbitro principal, enquanto Valdir Pereira da Silva e Michele Brito de Oliveira serão os auxiliares.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS