Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 11:11 - A | A

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 11h:11 - A | A

Brasileirão Série C 2017

CSA, Fortaleza e Volta Redonda seguem na ponta dos grupos A e B

Sampaio Corrêa visita o Confiança e São Bento recebe o Botafogo-SP fechando a rodada

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Cuiabá

CSA, Fortaleza e Volta Redonda seguem na ponta dos grupos A e B

Cuiabá vencia o jogo até os 46`minutos do 2º tempo quando o Fortaleza fez o gol do empate

Uma rodada de poucas mudanças na tabela de classificação. Assim foi o final de semana de jogos da quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dos oito jogos realizados entre sábado (10) e domingo (11), apenas dois tiveram vencedores, tendo as demais seis partidas terminadas empatadas. Não por isso, houve menos emoção.

Líderes do grupo A, CSA e Fortaleza ficaram no empate contra Remo e Cuiabá, respectivamente, jogando ambos fora casa, porém o resultado foi muito comemorado pelos visitantes. No sábado, a torcida empolgou, mas viu o time ser encurralado pelo CSA (AL) nos últimos minutos. O resultado foi o empate alagoano nos acréscimos do jogo.o time alagoano perdia por 1 a 0 no estádio Mangueirão até os 47 minutos da etapa final, quando Dawan empatou e garantiu o ponto que manteve o azulino na ponta.

Já neste domingo, na Arena Pantanal, foi a vez do Fortaleza, que saiu na frente e sofreu a virada e nos minutos finais conseguiu arrancar o empate aos 46 minutos diante do Cuiabá e igualar em pontos com o CSA na primeira posição da chave.

Na chave B, o Volta Redonda segue na ponta de forma isolada. O time carioca chegou aos 10 pontos ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino fora de casa no sábado. Ainda no grupo B, Tupi e Ypiranga foram os únicos a somarem três pontos. O time mineiro venceu o Macaé por 3 a 1 fora de casa, enquanto os gaúchos passaram pelo Tombense por 2 a 0, em Erechim.

Divulgação / Volta Redonda

CSA, Fortaleza e Volta Redonda seguem na ponta dos grupos A e B

O Volta Redonda segue na primeira colocação do grupo B após empate com Bragantino


Fechando a rodada
Nesta segunda-feira (12), os lideres podem ganhar companhia na ponta. Pelo grupo A, o Sampaio Corrêa visita o Confiança em Aracaju e caso vença chega aos mesmos dez pontos de CSA e Fortaleza. Na chave B, São Bento e Botafogo/SP se enfrentam em Sorocaba e quem vencer empata em pontos com o Voltaço na primeira posição.

Confira os resultados desta rodada:

Sábado, 10/6
Macaé 1x3 Tupi
Tombense 2x2 Joinville
Moto Club 0x0 Botafogo/PB, às 15h
Bragantino 1x1 Volta Redonda
Remo 1x1 CSA

Domingo, 11/6
Ypiranga 2x0 Mogi Mirim
Asa 1x1 Salgueiro
Cuiabá 2x2 Fortaleza

Segunda-feira, 12/6
Confiança x Sampaio Corrêa, às 19h30
São Bento x Botafogo/SP, às 20h

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS