Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 21 de Abril de 2018, 08:03 - A | A

Sábado, 21 de Abril de 2018, 08h:03 - A | A

Brasileiro Série D 2018

Corumbaense estreia no Brasileiro neste sábado em Goiás

Carijó abre o Grupo A10 contra o Iporá e técnico Robert Almeida deve escalar time diferente do Estadual

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CFC

Corumbaense

Corumbaense fez treino de reconhecimento em Iporá nesta sexta

O Corumbaense faz neste sábado (21) mais uma estreia em competições nacionais nesta temporada 2018. Desta vez é pela Série D do Campeonato Brasileiro e o Carijó enfrenta, às 14h30 (MS), no Estádio Francisco Ferreira, o Iporá-GO. Os dois times estão no Grupo A10, junto com Dom Bosco-MT e Brasiliense-DF, que se enfrentam em Cuiabá, mas às 16h (MS).

A delegação do Corumbaense chegou à cidade goiana na manhã desta sexta e o técnico Robert Almeida aproveitou a tarde para fazer um trabalho de reconhecimento no estádio. Durante a semana, o técnico testou várias formações, com mudanças no meio e ataque, já que o clube perdeu William, Geraldo e Bismark após o Estadual, e chegaram o volante Cleber e o atacante Sandrinho. Outra novidade é o atacante Fágner, que está no elenco desde o início do ano, mas se contundiu e só agora está à disposição. O meia Eduardo Arroz, fazendo trabalho de recuperação e reforço, não viajou.

De acordo com Robert, apesar do pouco tempo, o time está pronto para estreia. “Os treinamentos foram ótimos, a semana foi muito proveitosa. Os jogadores conseguiram absorver o que a gente entende, o nosso conceito. Muitos se destacaram”, elogiou.

A escalação provável do Corumbaense deve ter Guilherme no gol; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Cleber, Mutuca e Elivelton (Salomão); Guilherme e Jorginho.

Iporá e Corumbaense jogam com arbitragem de Ronei Candido Alves, auxiliado por Breno Rodrigues e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo, todos de Minas Gerais.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS