Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 10:37 - A | A

Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 10h:37 - A | A

Copa Verde 2018

Corumbaense aposta no ataque contra o Ceilândia pela Copa Verde

Técnico Douglas Ricardo mantém o mesmo time que venceu o Operário AC na estreia do Estadual

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Corumbaense

Corumbaense aposta no ataque e na força da torcida contra o Ceilândia

 

O Corumbaense começa neste domingo (21) sua participação na primeira das três competições contra equipes de outros estados que se classificou com o título estadual no ano passado. Contra o Ceilândia-DF, às 17h, no Estádio Arthur Marinho, o Carijó abre a fase preliminar da regional Copa Verde. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (24), no Distrito Federal e o classificado enfrenta o Luverdense-MT na primeira fase.

Além da Copa Verde, o Corumbaense joga em 2018 as nacionais Copa do Brasil, enfrentando o ASA-AL no dia 7 de fevereiro, também em casa, e no segundo semestre, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Contra o Ceilândia, o técnico Douglas Ricardo deve manter a base da equipe que estreou no Campeonato Estadual contra o Operário AC e venceu por 3 a 0 na última quarta-feira. A formação ofensiva, com Guilherme, Geraldo e Willian a frente mostra a necessidade da vitória, preferencialmente com vantagem maior que um gol no placar para aumentar a tranquilidade no jogo de volta. Cumprindo suspensão, o volante Eduardo Arroz ainda não estreia.

Corumbaense e Ceilândia terá arbitragem do Pará. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o árbitro, auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes e Barbara Roberta da Costa Loiola.  O sul-mato-grossense Thiago de Alencar Gonzaga será o quarto árbitro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS