Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 13:22 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 13h:22 - A | A

FUTEBOL

Corumbaense anuncia destaques da dupla Comerário

Carijó disputa, além do Estadual, a Copa do Brasil e a Copa Verde no primeiro semestre e, no segundo, a Série D do Brasileirão

Rogério Vidmantas
Capital News

 

 

Corumbaense/Divulgação

Corumbaense anuncia destaques da dupla Comerário

 

O Corumbaense, atual campeão sul-mato-grossense, anunciou os primeiros jogadores para a temporada 2018, e, entre eles estão jogadores que se destacaram neste ano, jogando por Comercial e Operário, ambos de Campo Grande. O Carijó disputa, além do Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Copa Verde no primeiro semestre e, no segundo, a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Nesta segunda, os primeiros nomes anunciados foram do atacante Willian, campeão pelo clube em 2017, é dos volantes Igor Pimentel e Eduardo Arroz.

 

Indicado pelo técnico Douglas Ricardo, com quem trabalhou e foi vice-campeão no Ivinhema em 2015, Igor defendeu o Comercial esse ano no Campeonato Brasileiro.

 

Corumbaense/Divulgação

Corumbaense anuncia destaques da dupla Comerário

 

Arroz foi um dos jogadores mais regulares do Operário esse ano e era cotado para voltar ao Galo, mas a diretoria do alvi-negro da Capital optou por não cobrir a oferta do Corumbaense. O jogador, residente em Itaporã, defendeu grandes clubes do futebol Brasileiro, como Ponte Preta-SP e Santa Cruz-PE, e retornou ao MS em 2015 sendo campeão da Série B pelo Itaporã. No ano seguinte foi campeão da Série A pelo Sete se Dourados e eleito melhor jogador do campeonato.

 

O Corumbaense deve anunciar novos atletas nos próximos dias e iniciar a preparação em dezembro.  No Estadual, faz o primeiro jogo no dia 17 de janeiro contra o Naviraiense, no Estádio Virotão, conforme tabela provisória.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS