Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 09:26 - A | A

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 09h:26 - A | A

Brasileiro Série C 2018

Confrontos que definem acesso na Série C são definidos pela CBF

Oito times seguem na disputa por lugar na segunda divisão nacional

Rogério Vidmantas
Capital News

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (13) a tabela detalhada da fase de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os oito classificados se enfrentam em quatro confrontos de ida e volta para definir os semifinalistas e, consequentemente, os times que garantem acesso à segunda divisão do futebol nacional em 2019.

José Tramontin/OFEC

Operário Volta

Operário de Ponta Grossa fez a melhor campanha da primeira fase e enfrenta o Santa Cruz

A primeira partida acontecerá no sábado (18), às 15h (MS), no Estádio Nabi Abi Chedid, entre o quarto colocado do Grupo B, Bragantino-SP, diante do primeiro colocado do Grupo A, Náutico-PE. O Braga vem embalado pela vitória na última rodada no fim do jogo. Já o Timbu, mesmo que tenha empatado em seu último confronto, terminou a primeira fase na liderança, com 31 pontos.

No domingo (19), Santa Cruz-PE e Operário-PR se enfrentam no Estádio do Arruda, às 16h (MS), enquanto, às 18h (MS), confronto de alvinegros paraibanos e paulistas, no Botafogo-PB e Botafogo-SP, no Estádio Almeidão. Já na segunda-feira (20), 20h (MS), Cuiabá-MT e Atlético-AC fazem o primeiro jogo na Arena Pantanal.

Os confrontos de volta entre Operário x Santa Cruz, Náutico x Bragantino e Botafogo-SP x Botafogo-PB ocorrem no domingo (26), enquanto Atlético-AC x Cuiabá se enfrentam na segunda-feira (27).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS