Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 09:48 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 09h:48 - A | A

Estadual Série A 2018

Comercial vence Costa Rica e entra na zona de classificação do Grupo A

Gol do zagueiro China deu ao Colorado a primeira vitória na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Comercial Costa Rica

Comercial devolveu derrota sofrida em Campo Grande

 

O Comercial enfim encontrou o caminho da vitória no Campeonato Estadual. Na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Laertão, o Colorado visitou o Costa Rica e devolveu o resultado sofrido em casa ao vencer por 1 a 0, resultado que tirou o time da lanterna e o colocou na zona de classificação, ao lado do adversário.

O gol da vitória vermelha saiu ainda no primeiro tempo, marcado pelo zagueiro China, aos 16 minutos. E o resultado poderia até ser melhor se não fosse a atuação do goleiro Eduardo, do CREC, o melhor em campo. Nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do Comercial ainda reclamaram de um pênalti não anotado pelo árbitro Marcos Matheus Pereira, mas a vantagem foi até o fim.

A partida foi a única pelo Grupo A neste segundo turno, que ainda tem dois jogos pelo primeiro em atraso. O Operário, em três jogos, tem sete pontos e lidera, seguido pelo ABC, que tem cinco pontos. Costa Rica e Comercial somam quatro pontos cada, com vantagem para o time do Interior no saldo de gols. O Novo, com três pontos, agora é lanterna.

Na próxima rodada, o Comercial tem a volta do clássico contra o Operário, domingo, às 15h, no Estádio Morenão. O Costa Rica volta a jogar no Laertão, desta vez contra o ABC, time que o derrotou no turno por 3 a 2. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS