Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11:54 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11h:54 - A | A

Estadual Série A 2018

Comercial joga por primeira vitória no Estadual contra o Costa Rica

Colorado tem apenas um ponto e precisa vencer para entrar na zona de classificação do Grupo A

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Comercial busca primeira vitória contra ABC no Morenão liberado

Mario Tilico deve mudar ataque contra o Costa Rica

 

Encontrar a primeira vitória ou se enroscar mais na última posição do Grupo A e longe de possibilidade de classificação. Essa é a situação do Comercial na partida dessa quarta-feira (14), às 20h10, contra o Costa Rica, no Estádio Laertão. O jogo abre o returno para o Colorado que ainda tem, assim como o adversário, uma partida em atraso para ser disputa, o que pode amenizar a situação.

Com três jogos disputados, o Comercial conquistou apenas um ponto no empate em 2 a 2 com o Novo. Depois perdeu para o Costa Rica, no Morenão, por 2 a 1 e foi goleado pelo Operário por 4 a 1. A partida contra o ABC foi adiada para o dia 25, no meio do returno. O quarto colocado é o Novo, com três pontos. Portanto, apenas se vencer o time vermelho entra na zona de classificação.

Para buscar o resultado, uma mudança parece certa no time do técnico Mário Tilico. O atacante Alesson, que não vem bem, deve ceder a vaga para Jô, que entrou no segundo tempo contra o Operário e marcou o gol que, naquele momento, empata a partida. A defesa também pode ser reavaliada, mas a composição só será definida momentos antes do jogo

Grupo A

A partida entre Costa Rica e Comercial é a única da chave na rodada do meio de semana. Por enquanto a liderança é do Operário FC, com sete pontos, seguido pelo ABC com cinco, Costa Rica com quatro e Novo com três pontos, fechando a zona de classificação. Esse último é a única equipe que disputou todos os jogos do primeiro turno. Operário, ABC, CREC e Comercial ainda precisam de mais uma partida para se igualarem.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS