Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 29 de Agosto de 2015, 08:01 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 08h:01 - A | A

Brasileirão da Série D

Comercial joga pensando somente na vitória contra Aparecidense

Com sete pontos, Colorado precisa vencer para seguir com chances de classificação no Brasileirão da série D

Rogério Vidmantas
Capital News

A expressão “jogo de vida ou morte” nunca foi tão apropriada quanto agora para definir a partida entre Aparecidense-GO e Comercial neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times ainda sonham com a possibilidade de classificação e apenas um dos dois seguem na disputa após os 90 minutos do confronto.

O Grupo A5 está indefinido e, dos cinco times, apenas três vão disputar as duas vagas nas rodadas que restam. O líder Rio Branco-ES, com 11 pontos, folga e pode ser ultrapassado pela Caldense-MG, que tem dez, e enfrenta o já eliminado Operário VG-MT, que tem apenas quatro pontos.

 

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Comercial joga pensando somente na vitória contra Aparecidense

Jogadores do Comercial sabem que somente a vitória mantém eles com chance de classificação

O Comercial é o terceiro com sete pontos e apenas a vitória mantém o time na disputa já que depois terá apenas mais uma partida e poderá atingir, no máximo, 13 pontos. A Aparecidense tem seis pontos, mas ainda nove a disputar.

Mesmo time
Em meio de uma recuperação que poucos acreditavam, o Colorado tenta a terceira vitória consecutiva e conta com a presença de todos os titulares desta sequência.  Artilheiro do time no campeonato, o zagueiro Andreson, com gols nas duas vitórias do time, é o destaque do time e está confirmado.

Gilmar Calonga poupou Fágner de parte dos treinos da semana, mas o atacante não é problema para a partida e a escalação colorada não tem mistério. “Duas partidas que mantenho a formação e conseguimos vitórias. Todos estão bem e devo manter o time”. A delegação do Comercial chegou na manhã de sexta em Goiânia e aproveitou a tarde para fazer o último treino no CT do Vila Nova. Segundo Calonga, apenas um recreativo, já que a escalação saiu definida de Campo Grande.

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Comercial joga pensando somente na vitória contra Aparecidense

Técnico Gilmar Calonga está confiante em mais uma vitória fora de casa


No time goiano, o técnico Silvio Criciúma tem um desfalque certo. O zagueiro Robson, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática e Mateus Menezes ocupa o seu lugar. No mais, o time deve ser o mesmo que por pouco não venceu o Rio Branco em Cariacica e voltou para Goiás com empate em 1 a 1. 

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro – Série D
Aparecidense-GO x Comercial-MS
29/08/2015 – 16h (MS)
Estádio Aníbal Batista de Toledo – Aparecida de Goiânia
 
Arbitragem: Wales Martins de Souza (DF), auxiliado por Gleydson Alves Silva (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
 
Aparecidense: Darci; Guto, Anderson Santos, Mateus Menezes e Mário Sérgio; Diego Lira, William e Dinei Amaro; Clayton e Dinei Corrêa.

Técnico: Silvio Criciúma

Comercial: Martins; Bruno Paraíba, Jayme, Andreson e Cleydson; Van Basty, Júlio César, Adriano e Jorge Henrique; Jéfferson Tanque e Fágner.

Técnico: Gilmar Calonga

 

Serviço: A Tv Pantanal MS vai transmitir ao vivo pela internet o jogo a partir das 16h, horario MS, direto de Aparecida de Goiania.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS