Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 11:21 - A | A

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 11h:21 - A | A

Copa do Brasil Feminino 2016

Comercial estreia com derrota na Copa do Brasil Feminino

Federação de Futebol teve que ajudar o Comercial a viajar para poder jogar

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Comercial estreia com derrota na Copa do Brasil Feminino

Comercial agora espera reverter o resultado em Campo Grande e buscar a classificação

Na última quarta-feira (17) no popular estádio da Rua Bariri, começou mais uma saga do representante do Mato Grosso do Sul da Copa do Brasil de futebol feminino.


O Comercial viajou em cima da hora pois atravessa por uma crise financeira muito grande desde o final de sua participação neste ano no Brasileirão da série D onde mais uma vez foi eliminado na primeira fase da competição.


Informações de bastidores consta que o seu Presidente Ítalo Milhomem para participar desta competição feminina contou mais uma vez com a ajuda da Federação de Futebol do estado e o Presidente Francisco Cezario que viabilizou as despesas de viagem do elenco para essa partida do seu filiado no Rio de Janeiro.


Mesmo depois de todo o esforço para colocar o time em campo, o time feminino do Comercial foi derrotado pelo Barcelona-RJ que venceu por um placar magro de um a zero.  Sobre o jogo, o site da CBF informou que durante 72 minutos, entre primeiro e segundo tempos, a tabela continuava zerada, até que aos 27 da etapa final, quando jogadora e atacante Evellen marcou o único gol da partida dando a vitória ao Barcelona-RJ.


Com esse placa final as equipes voltam a enfrentar-se na próxima quarta-feira (31), em Campo Grande (MS) sendo que o local ainda não foi definido, pois o Estádio Pedro Pedrossian, conhecido como Morenão segue interditado pelo MPE-MS, e o estádio das Moreninhas segue fechado para reforma, resta a alternativa o Olho do Furacão, que estava faltando somente a liberação de alguns laudos.


Confira aqui os outros resultados da Copa do Brasil Feminino de 2016.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS