Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 08:29 - A | A

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 08h:29 - A | A

Tabela

Com Aquidauanense confirmado, Federação divulga nova tabela do Estadual

Azulão entrou na vaga do Itaporã e ganhou mais três dias antes da estreia contra o Sete de Dourados em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Arquivo

Baianinho - Aquidauanense

O Treinador Baianinho será o técnico do Aquidauanense neste Estadual

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) aceitou o pedido para que o Aquidauanense disputasse o Campeonato Estadual na última sexta-feira (5), assim que o Itaporã protocolou na entidade a sua saída da competição. Mas apenas nesta quinta (11) foi divulgada a tabela atualizada (veja abaixo) com o time de Aquidauana entre os 12 clubes que disputam a primeira divisão.

 

O campeonato começou no dia 31 de janeiro com o empate em 1 a 1 entre Comercial e Novoperário e teve uma segunda partida na última quarta com a vitória do Águia Negra por 1 a 0 sobre o Corumbaense na casa do adversário.


De acordo com a Federação, a entrada do Aquidauanense, mesmo após o início do campeonato, é possível porque o clube protocolou o desejo de disputar a competição ainda em dezembro, dentro do prazo exigido pelo regulamento e o Itaporã ainda não havia realizado nenhuma partida, já que o complemento da primeira rodada aconteceria apenas neste final de semana.


A nova tabela veio com o adiamento do primeiro jogo do Azulão, que deveria acontecer neste domingo (14) para a próxima quarta-feira (17), às 16h. Como assumiu os jogos que seriam do Itaporã, o Aquidauanense estreia contra o Sete de Dourados no Estádio Noroeste. Assim, com o pedido de alterações para atender a TV e essa última mudança,a primeira rodada vai demorar quase 20 dias para ser concluída.


Na sequência, o Aquidaunense enfrenta o Ivinhema no Estádio Saraivão dia 21, recebe o Naviraiense no dia 24 e o Corumbaense no dia 27 e encerra o primeiro turno no dia 3 de março em Rio Brilhante contra o Águia Negra.


Outra mudança feita na tabela foi no clássico entre Naviraiense e Ivinhema. Marcado para o Estádio Douradão no próximo domingo, já que o Virotão ainda não foi liberado, o jogo que começaria às 11h foi antecipado em uma hora a pedido do clube mandante.

 

Nova tabela clique aqui

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS