Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 23 de Maio de 2015, 12:17 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2015, 12h:17 - A | A

Brasileiro da Série D

Com apoio financeiro do Governo, Comercial se prepara para receber jogadores no próximo fim de semana

Staff do clolorado prepara recepção para jogadores

Gilson Giordano
Capital News

Divulgação

Comercial corre atrás de jogadores para fechar elenco para o Brasileirão

Diretor de futebol do Clube anunciou parceria com o Governo e chegada dos jogadores

De acordo com as informações prestadas pelo diretor de futebol, Sandro Muzzi, o staff do Comercial já esta preparando o alojamento e dando os retoques finais nas dependências do Tênis Center, onde parte do elenco colorado, se hospedará durante a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D.

Como se sabe, a apresentação oficial do elenco será neste dia 1º e até aquela data, tudo deverá estar em perfeita ordem, segundo Muzzi.

“Os jogadores contratados começarão a chegar sábado (30) e domingo (31) e até lá, tudo tem que estar em conformidade com o que estamos pretendendo fazer pelo elenco. Nesse primeiro momento, estamos organizando o alojamento”, afirmou Sandro Muzzi.

Reunião
Segundo ainda as informações do diretor de futebol do clube colorado, nesta sexta-feira (22) foi realizada uma reunião entre os dirigentes do clube e nela, foi anunciada a parceria feita com o Governo do Estado, além de algumas empresas que também decidiram “adotar” o clube nessa caminhada rumo à conquista de uma vaga para a Série C, em 2016.

Prefeitura
Muzzi não soube informar quanto a participação da Prefeitura, decisão essa que poderá ser anunciada em outra reunião programada para esta segunda-feira (25).

“O Governo e algumas empresas confirmaram a parceria. Quanto a Prefeitura, eu acho que na segunda-feira (25) tudo será definido”, afirmou o dirigente.

Orçamento
Com a previsão de ter um elenco formado por até 26 jogadores, a diretoria do time colorado estabeleceu um orçamento no valor de R$ 700 mil, que serão investidos em cinco meses de competição, o que resultará em uma folha em torno de R$ 150 mil mensais.

CBF
Por ser uma competição promovida e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a mesma ficará responsável pelas despesas com o translado, alimentação, hospedagens e o pagamento da arbitragem.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS