Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 10:32 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 10h:32 - A | A

Estadual Sub-19 2018

Clubes pedem e Federação faz ajustes na tabela do Estadual Sub-19

Jogo entre Aquidauanense e Costa Rica é suspenso e Conselho Técnico convocado

Rogério Vidmantas
Capital News

O Campeonato Estadual Sub-19 tem rodada marcada para esse final de semana e, nesta quarta-feira (18) a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou alterações na tabela da competição para atender solicitação dos clubes mandantes. O Comercial tem um novo local para mandar seus jogos e a partida do Operário FC no domingo mudou de horário e local.

Franz Mendes/Cedida

Sete Operário Sub-19

Sete venceu o Operário na última rodada e lidera o Estadual Sub-19

Em relação à quinta rodada, no fim de semana, duas alterações. No sábado (21), às 15h, no Estádio Noroeste, jogariam Aquidauanense e Costa Rica, mas a partida foi suspensa e, por enquanto, sem nova data definida. Isso aconteceu, segundo a entidade, por solicitação do CREC que pediu a revisão da tabela. No entendimento do clube, o jogo deveria acontecer no Estádio Laertão e não em Aquidadauana. O Conselho Técnico foi convocado para reunião na próxima segunda (23) para decidir a questão e confirmar ou não a mudança.

No domingo (22), o Operário enfrenta a Serc Chapadão e o jogo que aconteceria no Estádio Jacques da Luz, às 15h, acontece no Estádio Municipal de Terenos, às 10h. Os jogos entre União ABC e Sete de Dourados no sábado, Moreninhas contra o Corumbaense e Operário AC e Comercial, no domingo, seguem conforme programados.

Olho do Furacão

O estádio do Cene, clube afastado das atividades, entra no calendário do Estadual Sub-19. Pela sexta rodada, o Operário FC vai jogar contra o Corumbaense no local. Além disso, o Comercial definiu com o Olho do Furacão será o estádio para enfrentar o Moreninhas, Sete de Dourados e ainda o clássico com o Operário FC na última rodada.

Classificação

Com quatro rodadas realizadas, o Sete lidera o Sub-19 com dez pontos em quatro jogos, seguido pela Serc com um ponto a menos e também quatro partidas. O ABC jogou três vezes até agora e tem sete pontos na terceira posição. Também com sete pontos estão Operário FC e Aquidauanense. O Costa Rica é sexto com cinco pontos, o Comercial vem em seguida com três, Operário AC e Corumbaense tem um ponto cada e o Moreninhas, sem pontuar, é lanterna.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS