Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 16:09 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 16h:09 - A | A

Estadual Série A 2019

Clubes e FFMS definem datas e horários dos jogos das quartas de final

Encontro na manhã desta quinta-feira em Campo Grande também confirmou alterações dos confrontos

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Anderson Ramos/CapitalNews

Clubes e FFMS definem datas e horários dos jogos das quartas de final

Representantes durante encontro nesta quinta-feira na FFMS

A reunião entre representantes dos clubes classificados para as quartas de final do Sul-mato-grossense 2019 e a Federação do Estado (FFMS) terminou com a divulgação das datas e horários dos jogos da próxima fase. O encontro nesta manhã de quinta-feira (21) também confirmou a alteração de três confrontos devido a punição do Aquidauanense. Não participaram os representantes do Sete de Dourados e do Costa Rica.

 

A fase quartas de final começa já neste sábado (23) em jogo isolado. O Aquidauanense recebe o Operário, time de melhor campanha na primeira fase. O duelo será às 15h no estádio Noroeste.

 

No domingo acontece os outros três embates com destaque para Corumbaense e Comercial, jogo esse escolhido pela TV Morena para transmissão às 15h no Arthur Marinho. No mesmo horário, entram em campo Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul. A rodada será completada às 16h em Costa Rica com o time da casa enfrentando o Sete de Dourados.

 

As voltas

 

Os confrontos de volta acontecem no final de semana seguinte novamente com Operário e Aquidauanense abrindo a rodada no sábado (30), mas às 18h, no estádio Morenão.

 

No domingo (31), a TV Morena volta a transmitir Comercial e Corumbaense que também jogam no estádio Morenão, às 15h. Em Itaporã, o Sete recebe o Costa Rica às 15h. E em Rio Brilhante, o Águia Negra fecha a fase contra a Serc às 18h, no Ninho da Águia.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS