Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 09:18 - A | A

Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 09h:18 - A | A

Cene começa luta pelo tri com empate contra o Costa Rica

Rogério Vidmantas - Correspondente em Dourados para o Capital News

O Cene começou sua caminhada em busca do terceiro título estadual seguido no último domingo com um empate. No Estádio Laertão, enfrentou o Costa Rica e a partida não saiu do zero, deixando os dois times com apenas um ponto dentro do Grupo A, em situação semelhante ao Comercial e Novoperário que, no sábado, também não marcaram gols no Estádio Olho do Furacão.

Melhor para o Misto do técnico Pedro Caçapa que, em Chapadão do Sul, venceu a Serc por 1 a 0, gol do atacante Ederson aos 14 minutos do segundo tempo. O Carcará começa o Campeonato Estadual liderando a chave com três pontos e joga o time do técnico José Coelho para a lanterna, sem pontuar. Na próxima rodada, o Cene enfrenta o Comercial no Estádio Olho do Furacão.

A partida acontece apenas no dia 11 de fevereiro, uma quarta-feira, já que no dia 8 o Furacão Amarelo estréia na Copa Verde jogando contra o Cuiabá-MT, também em casa. Nos outros jogos, o Novoperário recebe a Serc no Olho do Furacão, sábado (7), às 16h, enquanto no dia seguinte, às 16h, Misto e Costa Rica fazem o jogo da TV no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS