Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 12:47 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 12h:47 - A | A

Operário e Corumbaense

CBF confirma datas dos jogos da Copa Verde e Copa do Brasil

Partidas acontecem nas próximas duas semanas no Mato Grosso e na Bahia

Rogério Vidmantas
Capital News

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (8) datas e horários dos jogos de Operário FC na rodada de volta na primeira fase da Copa Verde e do Corumbaense, também pela competição regional e pela segunda fase da Copa do Brasil. As partidas acontecem nas próximas duas semanas.

Anderson Ramos/Capital News

Operário 1 x 0 Cuiabá Copa Verde 2018

Operário venceu o Cuiabá na ida e agora joga por empate para se classificar na Arena Pantanal

Pela Copa Verde, Operário e Corumbaense jogam a volta em situações opostas. O Galo venceu o Cuiabá-MT na ida por 1 a 0 e agora, na volta, pode empatar ou até perder por um gol de diferença se marcar gols. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Pantanal e quem se classificar joga contra o melhor da disputa entre Atlético-ES e Brasiliense-DF.

Já o Corumbaense vai ao Mato Grosso em situação bem mais complicada. Perdeu a ida para o Luverdense-MT por 2 a 0 em casa e agora precisa devolver o resultado para pensar em classificação. A volta está marcada para o dia 21, uma quarta-feira, no Estádio Passo das Emas. O classificado enfrenta nas quartas de final quem avançar entre Real Desportico-RO e Sparta-TO.

Na Copa do Brasil, o Carijó ainda comemora a vitória sobre o ASA-AL que colocou o clube na segunda fase e garantiu uma cota adicional de R$ 600 mil na conta. O desafio agora é bem mais complicado. O adversário é o Vitória-BA, integrante da Série A do Campeonato Brasileiro e que eliminou o Globo-RN com vitória por 2 a 0 na casa do adversário. Definido em sorteio, o mando é da equipe baiana e o jogo está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 18h15, no Estádio Barradão.

Segundo regulamento da Copa do Brasil, a vaga será do vencedor e, no caso de empate, o classificado sai da disputa de pênaltis e enfrenta na fase seguinte quem avançar entre Bragantino-SP e Altos-PI.

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Corumbaense ASA

Jogadores do Corumbaense comemoram classificação sobre o ASA

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS