Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 11 de Julho de 2015, 07:42 - A | A

Sábado, 11 de Julho de 2015, 07h:42 - A | A

Futebol

Calonga testa titulares em amistoso contra Maracaju neste sábado

Time que começa o Brasileiro deve ter cinco jogadores da equipe campeã estadual 2015

Rogério Vidmantas
Capital News

A Série D do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (12), mas para o Comercial, que joga apenas no dia 18, esse sábado (11) será de amistoso, o último antes da estreia. O Colorado enfrenta o Maracaju, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, local onde o time vai mandar suas partidas na competição nacional.

 

Jed Viera/Gazeta MS

comercial.jpg

Gilmar Calonga testa time titular contra o Maracaju no Jacques da Luz

Neste jogo, o técnico Gilmar Calonga deve testar a formação que deve começar como titular a primeira partida do time, no Espírito Santo. Do time que foi campeão estadual, cinco atletas seguem entre os titulares. O time que começa o jogo terá Martins no gol; Rodolfo, Andreson, Magno e Cleidson; Van Basty, Júlio César, Leandro Branco e Jorge Henrique; Jefferson Tanque e Jefferson Chumbinho. Alguns jogadores, como o zagueiro Jayme, meias Everton e Danilo Bahia, que estão se recuperando, ainda não serão aproveitados. De acordo com o treinador, a ideia é manter o time durante boa parte do jogo, mas no segundo tempo deve fazer algumas mudanças.

Grupo A5

Se o Comercial não joga, os adversários do colorado na chave entram em campo. No domingo, às 15h (MS), no Estádio Ronaldo Junqueira, a Caldense-MG recebe o Rio Branco-ES. A outra partida acontece na segunda-feira (13), na Arena Pantanal, entre Operário-MT e Aparecidense-GO.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS