Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 11:32 - A | A

Terça-feira, 20 de Junho de 2017, 11h:32 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE C

Botafogo/PB vence Remo e se aproxima do líder Fortaleza

Em confronto direto contra o Remo, Belo fez valer o mando de campo e conquistou vitória

Gian Nascimento
Capital News

Empatados em número de pontos, Botafogo/PB e Remo entraram em campo na noite desta segunda-feira (19) para encerrarem a sexta rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão. Em jogo equilibrado, o time da casa levou a melhor no Almeidão e venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Belo segue em terceiro lugar, agora com 11 pontos, enquanto o Leão Azul está em quarto, com oito.

Raniery Soares/ Paraíba Press

Botafogo/PB vence Remo e se aproxima do líder Fortaleza

Belo conseguiu manter terceira posição e se aproximar das equipes logo acima

O primeiro gol do Botafogo saiu aos três minutos de jogo. Após escanteio, Rafael Oliveira cabeceou e a bola ficou livre na área. Após bate-rebate, André Santos acabou chutando a gol e marcando contra. O Remo conseguiu o empate aos 45 minutos. Em cobrança de pênalti, Nino Guerreiro bateu forte no canto esquerdo de Michel Alves e deixou tudo igual.

Logo no primeiro minuto da volta do intervalo, Roger Gaúcho recebeu livre do lado direito e tocou na saída do goleiro Vinícius: 2 a 1 para o Botafogo. Pressionando, o Belo marcou o terceiro aos seis minutos. Magno chutou de fora da área, no canto esquerdo do goleiro azulino, que não conseguiu fazer a defesa. O Remo ainda conseguiu descontar aos 26 minutos, com Igor João, de cabeça.

Além de manter a posição, a vitória deixa o time paraibano mais próximo do líder da chave A, o Fortaleza, que tem 13 pontos, apenas dois a mais que CSA e Botafogo/PB. Já o Remo, apesar de se manter no G4, tem a mesma pontuação de Confiança e Sampaio Corrêa, que vem logo abaixo.

Na próxima rodada da Série C, as duas equipes jogam no sábado (24). O Botafogo/PB joga fora de casa contra o Confiança, enquanto o Remo tentará a recuperação diante do Moto Club, em casa. Confira a todos os jogos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS