Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 04 de Julho de 2015, 09:15 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2015, 09h:15 - A | A

Brasileirão da Série B

Botafogo goleia e assume liderança na Segundona

A 10ª rodada completa os jogos com destaque para o Bahia x Vitória

Gilson Giordano
Capital News

Divulgação CBF

Botafogo goleia e assume liderança na Segundona

Com dois gols marcados pelo atacante Pimpão, o Botafogo carioca venceu na Série B e assumiu a liderança

Dos dez jogos previstos na tabela, válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, mais dois foram realizados nesta sexta-feira (3) e em um deles, o Botafogo carioca, além de ter aplicado uma das maiores goleadas na referida competição, retornou à liderança, com 23 pontos um a mais que o Paysandu que não atuará nos jogos neste sábado (4), à tarde.


Jogo


Jogando no estádio Nilton Santos, o Botafogo não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa, que já figurou na liderança da competição, mas teve uma queda repentina caindo agora para a 8ª colocação e impôs uma goleada por 5 x 0. O clube paraense abriu a rodada nesta terça-feira e venceu por 2 a 0 o Atlético Goianiense.


Os gols da partida foram marcados por Luís Henrique (2) Rodrigo Pimpão (2) e Thiago Carleto. O clube paraense venceu por 2 a 0 o Atlético Goianiense na terça-feira. O Sampaio Corrêa permanece com 15 pontos, no oitavo lugar.


No outro jogo da noite, Paraná e Criciúma empataram sem gols no Dorival Britto. O time paranaense está com 12 pontos, na 12ª colocação. A equipe catarinense soma 11 pontos, no 14º lugar.


Rodada de sábado

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá neste sábado (4) a realização de mais seis jogos e entre eles, um dos mais tradicionais clássicos brasileiros, o BA x VI.


Às 15h30 (MS), o Náutico, atualmente 4º colocado com 18 pontos ganhos, enfrentará o Oeste, 15º colocado com 10 pontos; no mesmo horário, o Vitória, da Bahia, na 6ª colocação com 16 pontos receberá em casa, o Bahia, que ocupa a terceira posição, com 18 pontos ganhos; Em Natal, o ABC, na 11ª posição com 12 pontos ganhos receberá o Macaé 7º colocado com 16 pontos ganhos.


Em Bragança Paulista, o time da casa que esta na 10ª posição, com 13 pontos receberá o Santa Cruz, atualmente na 17º posição somando apenas 9 pontos; o CRB, das Alagoas, 9ª colocado com 13 pontos receberá o Boa Esporte, que hoje ocupa a 16ª posição com 9 pontos e encerrando a rodada, jogando no estádio Independência, o América de Minas, 5º colocado com 17 pontos, enfrentará o lanterna Mogi Mirim que até o momento somou apenas três pontos.  

Divulgação

Botafogo goleia e assume liderança na Segundona

Vitória e Bahia fazem clássico no Barradão neste sábado

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS