Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 09:01 - A | A

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 09h:01 - A | A

Brasileiro Série B 2018

Avai goleia CRB e provisoriamente entra no G4 da Série B

Rogério Vidmantas
Capital News

O G4 da Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo integrante. Pelo menos até a sequência da rodada na próxima sexta-feira (18). Na abertura da sexta rodada, nesta quarta (15), o Avai-SC à Maceió e não teve dificuldade para golear o CRB-AL por 4 a 0, assumindo, provisoriamente, a quarta posição. Com a sequência da rodada, porém, deve cair pelo menos uma posição. No outro jogo da noite, Criciúma-SC e Juventude-RS empataram em 0 a 0.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRb Avai

Com mais uma vitória Avai sobe e começa a brigar pelas primeiras posições

A vitória catarinense foi construída já no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o atacante Rodrigão marcou o primeiro, após rebote do goleio João Carlos. Aos 29, Guga desceu pela direita, passou para Rodrigão, que rolou e deixou Renato na cara do gol para fazer 2 a 0. Seis minutos depois, Capa invadiu a área do CRB, deu belo corte em cima de Flávio Boaventura e chutou colocado na saída de João Carlos e marcou o terceiro.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida não mudou muito. O Avaí seguiu criando as melhores chances, enquanto o CRB não conseguia esboçar reação. Dominando as ações, o Leão marcou o quarto gol aos 14 minutos. Após André Moritz tentar passar pela defesa alagoana, a bola sobrou para Rodrigão chutar bonito da entrada da área e fazer 4 a 0. Com a vitória, o Avaí chega a 11 pontos, subindo para o quarto lugar na tabela de classificação da Série B. O CRB, com seis, aparece na 13ª posição.

A rodada segue na sexta com o desesperado Goiás-GO recebendo o Guarani-SP no Estádio Serra Dourada, enquanto o líder Fortaleza-CE desce ao Sul do País para enfrentar o Figueirense-SC no Estádio Orlando Scarpelli.

Divulgação / Fortaleza

Fortaleza - Treinos 2018

Fortaleza de Rogerio Ceni treina para embate no Sul do País

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS