Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 17:46 - A | A

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 17h:46 - A | A

Jogos

Atletas participam de fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude

Embarcaram para a capital sul-mato-grossense nesta terça-feira (01) dez atletas, sendo cinco da luta olímpica, um do xadrez, um da natação e três do atletismo

Myllena de Luca
Capital News

jogos.jpg

Mais de 3.800 jovens atletas, entre 12 a 14 anos, participam dos jogos

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) encaminhou para Campo Grande os atletas de Três Loas que representarão o Município na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude. O evento é realizado em Fortaleza/CE entre os dias 03 e 12 de setembro.

Ao todo são dez atletas, sendo cinco da luta olímpica, um do xadrez, um da natação e três do atletismo. Já no próximo domingo (06), viajarão para Campo Grande e, posteriormente para Fortaleza, o time de basquete feminino da Escola Municipal Parque São Carlos, que conquistou a sua vaga ao vencer a etapa estadual disputada em Jardim, no mês de agosto.

Competição
Mais de 3.800 jovens atletas, entre 12 a 14 anos, participam dos jogos e se reunirão na capital cearense para a disputa de 13 modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS