Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 04 de Julho de 2015, 09:25 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2015, 09h:25 - A | A

Em destaque

Árbitros de Futebol de MS ganham espaço e destaque na Cobraf

Renovação feita pela atual administração da FFMS descobriu novos árbitros

Gilson Giordano
Capital News

Assessoria FFMS

Árbitros de Futebol de MS ganham espaço e destaque na Cobraf

Árbitro assistente, Eduardo da Cruz, um dos destaques volta a trabalhar desta feita no jogo do Flamengo, no Maracanã

O trabalho de renovação feito no quadro de Árbitros de Futebol da Federação de Mato Grosso do Sul (FFMS), que através da realização de curso promovido pela atual diretoria, tem proporcionado o surgimento de novos árbitros que vêm se destacando não apenas no cenário local, bem como no cenário nacional, que através da Cobraf, são indicados para os jogos nas competições nacionais das Séries A, B, C e D.


Neste fim de semana, por exemplo, cinco árbitros pertencentes ao Quadro da FFMS foram escaldos pela Cobraf para trabalharem nos jogos das Séries A e C.


Neste sábado (4), no jogo entre as equipes Cuiabá x Salgueiro, às 18h (MS), na Arena Pantanal pela 6ª rodada, da C, o árbitro será Paulo Henrique Salmázio que terá Claysson Vieira de Morais e o mato-grossense Joadir Leite Pimenta.


Neste domingo (5), também pela série C, o Londrina receberá o Guaratinguetá, com arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e pelo paranaense Luiz Souza Santos Renesto.


Pela Série a árbitro assistente, aspirante FIFA, Eduardo Gonçalves da Cruz será o assistente na partida entre as equipes do Flamengo x Figueirense, no Maracanã, às 17h30 (MS). Dele já havia trabalhado na partida entre as equipes do Atlético (PR) que venceu o São Paulo por 2 x 1, quarta-feira (1º).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS